A Dona do Pedaço - Yohana (Globo/Cesar Alves)
A Dona do Pedaço – Yohana (Globo/Cesar Alves)

Depois de ser atacado por Jô (Agatha Moreira), mais uma vez, durante sua recuperação no hospital, Téo (Rainer Cadete) vai acabar se aproximando de Yohana (Monique Alfradique), que cuidará de sua segurança a partir de então. Mas o fotógrafo vai ferir o coração da policial durante o julgamento de Jô, que será presa nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Chiclete desmascara Berta em A Dona do Pedaço

Em seu depoimento diante do júri, Téo confessará que ainda ama a ex-namorada assassina diante de todos. Presente no tribunal, Yohana ficará magoada com o fotógrafo e irá  tirar satisfação com ele. “Eu não acredito no que ouvi. Você disse que ama a Josiane”, dirá a policial. “Foi mais forte que eu”, lamentará o fotógrafo. “ Você é maluco, ela mentiu pra você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane? Eu pensei que a gente tava se envolvendo. Eu fui ao hospital. Eu consegui segurança pra você, quando teve internado, porque tinha medo que a Jô te matasse e no entanto, eu sentia essa atração tão intensa… eu fui atrás da Josiane… não foi só porque era minha obrigação, mas porque… eu queria que você se livrasse dela. Você tinha a foto, a prova… e ela ia querer te matar… e eu não queria que nada acontecesse a você”, reclamará Yohana cheia de mágoa.

Téo, então, vai tentar se desculpar. “Me perdoa. A gente não manda nos sentimentos, não é? Yohana, eu queria te amar… eu tentei… se você souber esperar…”, pedirá o fotógrafo. “Esperar? Já vivi essa situação outras vezes. Téo, amor não se constrói com espera… Você tá… muito ligado à Josiane ainda”, dirá a policial. “Acho que preciso de um tempo. Um tempo sozinho”, confessará Téo. “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar”, aconselhará a policial. Téo concorda com Yohana, mas demonstra que será difícil esquecer a ex. “Nnão sou eu que vou te curar. Eu… eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando…”, dirá Yohana. Os dois vão se abraçar e Yohana vai aconselhar Téo mais uma vez. “De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo. E se liberte da Josiane. Ela é tóxica”, avisará.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 04/11 a 09/11

Mais tarde, Kim (Monica Iozzi) encontrará com Téo e verá a tristeza do fotógrafo.  “Honey, já entendi. Você acaba de levar um fora”, dirá a assistente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Um fora não. A Yohana ouviu meu testemunho, eu não sei o que deu em mim, me emocionei. Disse que ainda amo a Jô”, lembrará. “No tribunal? Você gosta de efeitos especiais”, brincará Kim. “Foi o impulso do momento”, lamentará o fotógrafo. “Ainda ama a Jô… não consigo entender”, dirá Kim. “Eu entrei depressa demais na relação com a Yohana. Preciso dar um tempo. Quem sabe fora do país. Seria ótimo pra minha carreira”, concluirá Téo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 09 de novembro.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here