A Dona do Pedaço - Teo e Josiane (João Miguel Júnior/Victor Pollak/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Teo e Josiane (João Miguel Júnior/Victor Pollak/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai aumentar sua lista de crimes. Depois de matar Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), agora será a vez de Téo provar o veneno da vilã. Depois de ver a foto em que a namorada empurra Jardel para ser atropelado por um caminhão, o fotógrafo vai procurar Amadeu (Marcos Palmeira), mas não terá coragem de contar a verdade.

A Dona do Pedaço: Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime

Na casa do advogado, ele encontrará Agno (Malvino Salvador) e pedirá conselhos ao empresário sem revelar o verdadeiro motivo de sua aflição. “Eu… não posso falar o que é… Mas se alguém que você ama… fez alguma coisa muito terrível… você denunciaria à polícia? Ou… seria capaz de perdoar?”, pergunta. “As pessoas podem se transformar, Téo”, dirá Agno, que contará sobre a transformação de Leandro (Guilherme Leicam).

Aliviado, Téo marcará um encontro com Jô no estúdio de fotografia. O fotógrafo, então, confrontará a amada. “Vou direto ao que interessa. Eu sei de tudo, Jô”, dirá Téo. “Sabe de tudo… como?”, se assustará Jô. “Isso aqui”, dirá Téo, mostrando a foto incriminadora. “Você… tem essa foto? Como é que tem essa foto?”, diz a vilã nervosa.  Téo contará como Zé Hélio (Bruno Bevan) conseguiu as imagens.

Mesmo com todas as evidências contra ela, Jô vai se fazer de vítima. “Téo. Eu sou inocente”, garante. “Inocente? Você não é inocente”, questiona o rapaz. “Eu… tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais… Eu tive um impulso… Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu… quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas… mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, mentirá.

Jô também tentará justificar a morte de Lucas. “Eu paguei o dinheiro pra ele. Todo, dentro de uma bolsa. Ele tava na beira da mureta… quando entreguei a bolsa, ficou tão contente… fez um gesto desavisado… caiu… caiu… Eu fiquei desesperada, não sabia o que fazer… queria ajudar… mas de repente, tomei consciência… seria mais uma morte que jogariam nas minhas costas…”, contará.

Apaixonado, Téo vai passar a mão na cabeça da namorada, mas dará uma condição para não entregar a garota à polícia. “Mas não podemos deixar o Régis na cadeia pra sempre. Ele tá lá, acusado de um crime que não cometeu”, exige. “Eu também acho. Só não sei… como inocentar o Régis”, mente. “Vamos pensar uma maneira”, garantirá. “Você vai… apagar a foto?”, questionará a vilã. “Vou… mas eu não entendo bem de internet, tenho que apagar na nuvem, senão sempre haverá uma cópia”, dirá Téo.

Depois da conversa, Téo leva Jô para um hotel para passar a noite. A vilã se esconderá das câmeras na entrada e dará uma identidade falsa no registro da entrada.

No quarto, Josiane fará o melhor. “Hoje é uma noite especial. A noite da renovação de nosso amor. Eu quero champanhe… eu quero uma noite especial. Vamos pra um lugar bem bonito. Vamos ficar só nós dois. Meu amor”, dirá a vilã, que enquanto beija o fotógrafo pegará um picador de gelo e dará o primeiro golpe no namorado. Em seguida, Jô dá vários golpes no fotógrafo. “Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, explicará.

Jô guardará na bolsa o picador de gelo, os documentos de Téo e o celular que pode incriminá-la. “O celular. Agora essa foto some pra sempre…  Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou”, dirá a vilã, que sairá do hotel fugindo das câmeras de segurança.

Só que Jô não esperava que Téo fosse conseguir sobreviver desse ataque e fosse parar na UTI.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 24 de outubro.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here