Ana Maria Braga – Gshow

Depois de Angélica, chegou a vez de outra apresentadora famosa marcar presença em ‘A Dona do Pedaço’. Ana Maria Braga chegou com tudo nos na trama durante uma aparição de Maria da Paz (Juliana Paes) no programa Mais Você. A boleira participou como convidada ao matinal após vencer o reality Best Cake.

+Natália do Vale e Rosamaria Murtinho gravam A Dona do Pedaço em shopping

Durante os bastidores da gravação, a comunicadora falou sobre a experiência de participar da trama.“Eu adoro participar das gravações, o meu estúdio fica animado. Ganhei essas flores da produção de arte da novela e eu queria muito agradecer o carinho. Quando eles vêm aqui, eu recebo carinho, conheço pessoas de outros estúdios, conheço o tipo de trabalho que cada um faz. Eu aprendo sempre um pouco, mesmo estando no meu habitat natural.”

Ana Maria recebe Maria da Paz – Fabiano Battaglin/Gshow

E Juliana Paes também não deixou de comentar a emoção de participar do programa, mas, dessa vez, como Maria da Paz. “Eu já vim aqui como Juliana tantas vezes, mas estar aqui como Maria da Paz, com um texto, é muito divertido e inusitado”, contou

+A Dona do Pedaço: Téo dá pista a Yohana sobre quem tentou matá-lo

Apesar da felicidade da personagem, os próximos acontecimentos não serão nada agradáveis para a mãe de Josiane (Agatha Moreira). A boleira descobrirá as falcatruas da filha e ficará arrasada. Josiane será presa por assassinatos e também será desmascarada após atacar o namorado Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo em um motel.

+A Dona do Pedaço: Esse mundo é cruel demais para mim”, dirá Fabiana ao decidir voltar para convento

Recentemente, a boleira também descobriu que é tia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), fato que a emocionou muito, pois Maria procurou pelas sobrinhas a vida inteira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here