A Dona do Pedaço - Cássia (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Cássia (Globo/João Miguel Júnior)

O assunto pedofilia volta a ser abordado na trama de Walcyr Carrasco, que já falou sobre o tema em ‘O Outro Lado do Paraíso‘. Desta vez, a personagem de Cássia (Mel Maia) em ‘A Dona do Pedaço‘ será enganada por um paquera nas redes sociais, que mentirá sobre a idade. Durante dias, ela conversará com Lauro (ator não divulgado).

Depois de muitas conversas online, Cássia vai marcar um encontro com o admirador. Só que ela descobrirá que Lauro mentiu pra ela e na verdade tem 40 anos. “Cê é muito mais velho do que me disse”, se surpreenderá.

Experiente, o homem vai dar um jeito de conquistar a confiança da adolescente. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho”, diz, cheio de lábia.

Cassia tentará ir embora, mas o homem a convence ficar. “Só um sorvete”, oferecerá. Só que o homem vai atrair a menina para o hotel, prometendo que tem um presente pra ela.

Ao chegar lá, Cassia vai se surpreender.  “Cadê o presente?”, perguntará. “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”, diz o homem. “ Uma lingerie vermelha?”, se assusta. “Põe. Quero ver você com ela”, sugere o conquistador, deixando a menina apavorada.

As cenas estão previstas pra irem ao ar no dia 5 de outubro.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso - Laura e Vinicius (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraíso – Laura e Vinicius (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco usou a personagem Laura (Bella Piero) que foi abusada pelo padastro Vinícius (Flavio Tolezanni) durante a infância. Na trama, porém, a jovem ficou tão traumatizada que bloqueou as lembranças, que só voltaram depois de sessões de hipnose.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here