A Força do Querer: Com ciúmes de Ritinha, Ruy atira em Zeca

0
A Força do Querer - Zeca leva tiro de Ruy (Globo/João Miguel Júnior)
A Força do Querer – Zeca leva tiro de Ruy (Globo/João Miguel Júnior)

“O rio que juntou vocês dois, vai separar. A vida toda tenham medo do que brotar das águas”. A profecia anunciada no primeiro capítulo de A Força do Querer, pelo índio Ashaninka para Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), então meninos, se concretiza. Tomado pelo ciúme ao perceber a aproximação cada vez maior entre Ritinha e Zeca, Ruy vai atrás do rival para confrontá-lo. Ele segue o caminhoneiro e o encontra numa praia vazia.

Resumos de A Força do Querer – Semana de 15/02 a 20/02

Ruy pergunta o que Zeca pretende ao ficar indo atrás de Ritinha e o provoca, pedindo que ele repita o que disse para a filha de Edinalva (Zezé Polessa), que Ritinha é dele. Zeca, que não é de levar desaforo para casa, entra no jogo do rival e diz: “Repito mesmo!”.

Ruy aponta para Zeca a arma que levou, mas o caminhoneiro não se intimida e continua gritando que Ritinha é dele, de papel passado e tudo. Sem conseguir controlar a fúria, Ruy atira no filho de Abel (Tonico Pereira). Ele logo se dá conta da besteira que fez e fica estarrecido. Com medo, decide ir embora.

Zeca é socorrido e levado para o hospital, correndo risco morrer. Já Ruy vai para o escritório, onde desabafa com Amaro (Pedro Nercessian) e Dantas (Edson Celulari). Com a experiência de advogado, Dantas aconselha Ruy a se esconder para escapar do flagrante.

Edição especial de Flor do Caribe chega à reta final

No capítulo desta quinta-feira, dia 18, Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here