Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Capítulo de “A Lei do Amor” desta terça-feira – 29/11

Em A Lei do Amor, Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Em A Lei do Amor, Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela. Salete demite Gustavo. Ciro pede desculpas para Vitória e Pedro incentiva a irmã a voltar para a casa de Augusto. Tião decide não demitir Vanessa, pedindo à secretária para não contar a ninguém que Zelito o procurou.

- Continua após o anúncio -

Tião avisa a Miro que fará Magnólia se apaixonar por ele. Pedro percebe que Salete evita falar sobre a descoberta de Zelito. Pedro e Helô desconfiam de Tião. Edu conta a Pedro que levará Xanaia para jantar em sua casa. Camila revela a Ana Luiza a agressão que sofreu. Salete pede a Jéssica para se afastar de Tião. Yara fica furiosa com o beijo que Ciro lhe dá. Vanessa nega que Zelito tenha procurado Tião, ao ser questionada por Pedro. Helô acredita ter visto Isabela em Paraty.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas