TV Globo
TV Globo

Após trocar olhares intensos com Felipe (Rafael Cardoso) em plena estação de metrô e ficar atordoada com aquele homem, Lívia (Alinne Moraes) nem imagina que o acaso fará com que eles se encontrem novamente e muito em breve. Depois de uma reunião na empresa Beraldini, Livia sai para almoçar com Pedro (Emílio Dantas), seu noivo, e Anita (Letícia Persiles), sua amiga e funcionária. Em um restaurante fino e elegante, Michel (Marcos França), o sommelier do estabelecimento, traz algumas garrafas cobertas com guardanapos, no intuito de fazer uma brincadeira com Lívia para que ela adivinhe qual é a safra, a uva e outras informações relevantes da bebida.

No meio do bate-papo animado, Lívia fica completamente encantada com o sabor de um vinho em especial. Apesar de ter muito conhecimento na área e de citar algumas referências com convicção, mas sem sucesso, ela se espanta quando fica sabendo que a bebida é brasileira: “Este Merlot é da safra de 2005 e é fabricado em Belarrosa, no sul do Brasil!”, diz Michel. Lívia ainda não sabe, mas o vinho que tanto a encantou, é produzido pela empresa de Felipe, a Vinícola Campobello.

Ao voltar para a Beraldini, a moça não perde tempo e já começa a pesquisar alguns vinhedos de Belarrosa. Muito animada, ela mostra as belas imagens para sua mãe Emília (Ana Beatriz Nogueira), que não se anima muito com a ideia de comprar uma vinícola na região: “Mas o que deu nessa criatura, Pedro?! Por que esse súbito entusiasmo por essa cidadedezinha?”, questiona. O noivo de Lívia explica para a sogra como tudo começou, mas ninguém imagina que todo esse interesse pela pequena e simpática Belarrosa vai trazer reviravoltas enormes para a vida de todos. Uma das principais vinícolas que está à venda por lá é a Ventura, que pertence à Vitória (Irene Ravache), tia de Felipe.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 22.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here