Lurdes em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

Nas últimas cenas de ‘Amor de Mãe’, Camila (Jessica Ellen) compartilhou a novidade de que escola não será fechada com os alunos que estavam na ocupação. Porém, isso só foi possível porque a professora contou com a ajuda da mãe, a babá Lurdes (Regina Casé).

A personagem de Regina Casé conseguiu pegar as plantas que mostravam o interesse de Álvaro (Irandhir Santos) em fechar o colégio para poder ampliar o poder da PWA, empresa que é dono. Porém, o empresário descobre que Lurdes foi a responsável por atrapalhar seus planos.

+Dan Ferreira fala sobre a morte do seu personagem em Amor de Mãe

Nas próximas cenas, Álvaro receberá Ludes para que ela assine os papéis de demissão. Ao chegar na mansão, a babá será intimidada pelo empresário. “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante…”, dirá Álvaro.

Lurdes não se intimidará com a ameaça. “Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameça?”, responderá a mãe de Camila.

+Amor de Mãe: Camila sofre aborto espontâneo e perde o bebê

Depois de ouvir a declaração de Lurdes, Álvaro ficará calado e, após assinar a carteira de trabalho da ex-funcionária, a manda embora. “Já está assinada. Pode ir embora.” 

Com a atitude de Lurdes, Camila e os alunos da escola puderam cancelar a ocupação da instituição que já durava há alguns dias. Mas, uma coisa é certa: Álvaro não dará descanso à família de Lurdes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here