Isis Valverde é Betina, em Amor de Mãe – TV Globo

Nas últimas cenas de ‘Amor de Mãe’, Magno (Juliano Cazarré) confessou ter matado Genilson (Paulo Gabriel), o irmão desaparecido de Betina (Isis Valverde). A enfermeira ficou chocada ao descobrir que o noivo é o responsável pela morte do irmão. Porém, o frentista explicou à amada que apenas tentou impedir Genilson de estuprar uma mulher.

Betina não acreditou em nada e saiu jurando que nunca mais voltará com o ex. Porém, o jogo está prestes a virar. Nicete (Magali Biff) contará à Betina que Genilson já havia sido preso por estuprar outras duas mulheres. O rapaz acabou saindo da cadeia por falta de provas. Ao ouvir a revelação, a enfermeira ficará desesperada e se arrependerá de ter rompido o relacionamento com Magno.

+Dan Ferreira fala sobre a morte do seu personagem em Amor de Mãe

De acordo com o site Notícias da TV, a revelação será feita no capítulo desta quarta-feira (22). “Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que Magno está falando a verdade”, dirá Nicete.

Ao ouvir a verdade, Betina irá até a delegacia e pedirá para falar com o ex-noivo. Ela confessará que errou em não ouvir a versão dele. Porém, a enfermeira optará por não retomar o relacionamento, pois ainda está magoada com o fato de Magno ter escondido a verdade por tanto tempo.

+Amor de Mãe: Camila sofre aborto espontâneo e perde o bebê

Betina dirá que não é capaz de confiar no ex da mesma maneira que antes. “Um homem que passou tanto tempo dormindo do meu lado e mentindo. Não existe mais para mim”, dirá a personagem de Isis Valverde.

De volta à conversa com Nicete, a enfermeira ainda tentará descobrir mais informações sobre a morte do irmão e ouvirá de Nicete que Genilson era apaixonado por Verena (Maria).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here