Amor de Mãe: Betina fica chocada com descoberta sobre o passado do irmão morto

Nas últimas cenas de 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) confessou ter matado Genilson (Paulo Gabriel), o irmão desaparecido de Betina (Isis Valverde).

-

Isis Valverde é Betina, em Amor de Mãe – TV Globo

Nas últimas cenas de ‘Amor de Mãe’, Magno (Juliano Cazarré) confessou ter matado Genilson (Paulo Gabriel), o irmão desaparecido de Betina (Isis Valverde). A enfermeira ficou chocada ao descobrir que o noivo é o responsável pela morte do irmão. Porém, o frentista explicou à amada que apenas tentou impedir Genilson de estuprar uma mulher.

- Continua após o anúncio -

Betina não acreditou em nada e saiu jurando que nunca mais voltará com o ex. Porém, o jogo está prestes a virar. Nicete (Magali Biff) contará à Betina que Genilson já havia sido preso por estuprar outras duas mulheres. O rapaz acabou saindo da cadeia por falta de provas. Ao ouvir a revelação, a enfermeira ficará desesperada e se arrependerá de ter rompido o relacionamento com Magno.

+Dan Ferreira fala sobre a morte do seu personagem em Amor de Mãe

De acordo com o site Notícias da TV, a revelação será feita no capítulo desta quarta-feira (22). “Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que Magno está falando a verdade”, dirá Nicete.

Ao ouvir a verdade, Betina irá até a delegacia e pedirá para falar com o ex-noivo. Ela confessará que errou em não ouvir a versão dele. Porém, a enfermeira optará por não retomar o relacionamento, pois ainda está magoada com o fato de Magno ter escondido a verdade por tanto tempo.

- Continua após o anúncio -

+Amor de Mãe: Camila sofre aborto espontâneo e perde o bebê

Betina dirá que não é capaz de confiar no ex da mesma maneira que antes. “Um homem que passou tanto tempo dormindo do meu lado e mentindo. Não existe mais para mim”, dirá a personagem de Isis Valverde.

De volta à conversa com Nicete, a enfermeira ainda tentará descobrir mais informações sobre a morte do irmão e ouvirá de Nicete que Genilson era apaixonado por Verena (Maria).

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias