Camila - Jéssica Ellen
Camila (Jéssica Ellen) – Divulgação TV Globo

O sonho de Thelma (Adriana Esteves) de ser avó será interrompido nas próximas cenas de ‘Amor de Mãe’. A personagem de Jéssica Ellen, a jovem Camila, perderá o bebê após ter um sangramento.

Vale lembrar que a mãe de Danilo (Chay Suede) foi a responsável pela gravidez de Camila. Thelma furou as caminhas para que realizasse o sonho de ter um neto. Quando ficaram sabendo, Danilo e Camila ficaram chocados com a atitude da personagem de Adriana Esteves.

+Amor de Mãe: Raul debocha de Érica e os dois brigam

De acordo com o portal Notícias da TV, no momento do sangramento, Camila já terá perdoado Thelma por ter armado a gravidez. A notícia será recebida com muita tristeza pela família. O aborto acabará alterando a decisão de Thelma de viajar com Gabo (Felipe Duarte).

+Amor de Mãe empaca e acumula uma das piores audiências do horário nobre em anos

Apesar da triste notícia, Danilo e Camila encontrarão forças para enfrentar o momento complicado. Além disso, em breve o personagem de Chay Suede também pedirá a mão da amada em casamento. As informações foram confirmadas pela própria intérprete da professora Camila.

+Resistência contra o preconceito, dispara MC Cabelinho sobre seu papel em Amor de Mãe

“A autora me contou antes das gravações que a Camila iria engravidar, ia tomar um tiro na escola. Não sei o que vai rolar mais para frente, mas o que posso adiantar é que ela vai casar e vai ser bem bonitinho”, contou Jéssica Ellen.

“A relação com o personagem do Chay [Suede] dá uma leveza à Camila. É muito bonita, de muita troca. Vão acontecer muitas tretas, mas eles vão continuar juntos. É um encontro de amor”, completou a atriz.

+Recuperado do câncer, ator Leo Rosa celebra trabalho em Amor de Mãe

As cenas do aborto espontâneo de Camila serão exibidas a partir do dia 29 de janeiro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here