domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Amor de Mãe: Raul debocha de Érica e os dois brigam

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Raul (Murilo Benício) e Erica (Nanda Costa) – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Érica (Nanda Costa) está ajudando seu irmão, Ryan (Thiago Martins), a dar um up na carreira musical na novela ‘Amor de Mãe’, isso porque ele acabou sendo enganado pelo empresário. O cantor está fazendo sucesso com sua música e até conseguiu participar de um comercial de TV.

Só que o rapaz não está acostumado com os holofotes e no dia em que ele foi gravar o comercial, acabou tendo uma crise de pânico, mas após ser acalmado pela irmã, tudo deu certo. A maquiadora está bastante feliz por estar ajudando o irmão nessa nova fase e aproveitou para comemorar a conquista, no entanto, seu namorado, Raul (Murilo Benício) não ficará tão feliz com a história.

Amor de Mãe: Davi se surpreende ao ver Vitória ajudando alunos da ocupação

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal Gshow, durante uma conversa entre os dois, Érica celebrar seu momento empresário e ele acabará debochando da amada, o que deixará a jovem bem irritada e eles acabarão discutindo.

“Eu estou me descobrindo com essa coisa de empresária! Eu tenho talento!”, comemora a filha de Lurdes (Regina Casé). “Tem gente que estuda anos, faz MBA, tudo pra virar empresário e você em dois dias já é uma ‘empresária de talento’…”, debochará Raul.

- Continua após o anúncio -

Constrangida com a resposta do namorado, ela afirmará que pretende estudar e se especializar no assunto. O empresário, então, dirá para a namorada que ela deve continuar trabalhando no salão de beleza e afirma que esse seu novo trabalho é um “desvio de carreira”.

Amor de Mãe: Danilo se desespera com decisão de Thelma

“Você acha que eu ser empresária do Ryan é um ‘desvio de carreira'”, se irritará Érica. “Amor, você não é ‘empresária’ de verdade… Você está ajudando seu irmão, só isso”, responderá ele. “Você é muito baixo astral”, dirá ela, deixando o namorado falando sozinho.

Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira:

Wesley não resiste aos ferimentos. Belizário e Veiga armam a cena da morte de Wesley. Daniel mente, e Matias decide terminar seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma. Durval insinua a Danilo que Thelma tem um problema. Miriam conta para Penha sobre a morte de Wesley. Betina desabafa com Marina. Magno diz a Lurdes que acredita que Wesley tenha sido assassinado por investigar seu caso. Orientado por Álvaro, Nuno convida Danilo para ser seu sócio. Confira o resumo completo do dia e da semana!

Veja também:

‘Amor de Mãe’ empaca e acumula uma das piores audiências do horário nobre em anos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos