Camila (Jessica Ellen) – TV Globo

A vida de Camila (Jéssica Ellen) não tem sido fácil em ‘Amor de Mãe’.  A filha adotiva de Lurdes (Regina Casé) levou um tiro, ficou chocada ao engravidar sem planejar e ao vibrar com a ideia de ser mãe, perdeu o bebê. Para piorar a situação, ela teve que passar por uma  histerectomia e não poderá gerar o próprio filho.

Mais conformada depois que Thelma (Adriana Esteves) se ofereceu para gerar o filho da professara com Danilo (Chay Suede) através da barriga solidária, outro acontecimento abalará seu emocional. Ela conhecerá sua mãe biológica.

Amor de Mãe: Após ossada de Genilson aparecer, Álvaro entra na mira da polícia

Segundo o jornal Extra, a jovem fará uma viagem para Malaquitas, no Rio Grande do Norte,  para acompanhar Lurdes.  Durante a passagem pela cidade onde foi encontrada pela mãe adotiva, ela terá uma grande surpresa, mas não vai lidar muito bem com a situação.

Enquanto estiverem na cidade do interior, Lurdes e Camila serão vista por Rita (Mariana Nunes). De alguma maneira, a mulher saberá que a professora foi  a filha que ela abandonou no passado ainda recém-nascida.

Amor de Mãe: Desmascarado, Tales vai chantagear Lídia com vídeo de sexo

Rita tomará coragem e irá até a casa da mãe de Lurdes para se apresentar às duas. A mulher tentará justificar o abandono, explicando  que tinha apenas 15 anos quando teve a filha e ficou assustada e sem saber o que fazer na  época. Ela tentará se desculpar e contará que se arrependeu da atitude. Porém, quando voltou ao local para reaver a filha, o bebê já não estava mais lá.

Camila vai ouvir toda a história calada e se emocionará muito. Porém, a mulher de Danilo não ficará feliz com a revelação. Ela será dura com a mãe biológica e vai se esquivar de qualquer contato com a mulher, pelo menos num primeiro momento. A professora acusará Rita de deixá-la na beira da estrada para morrer e se mostrará completamente magoada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here