Tales (Alejandro Claveaux) e Lídia (Malu Galli)/Instagram e TV Globo

Quando conheceu Tales (Alejandro Claveaux), Lídia (Malu Gali) se entregou completamente a paixão em ‘Amor de Mãe’. A ex mulher de Raul (Murilo Benício) chegou a ser alertada várias vezes de que o rapaz só queria se aproveitar do dinheiro dela. Até  Estela (Letícia Lima) confirmou que personal trainer era seu aliado em um plano de vingança contra a ricaça.

Mesmo diante de tantas evidências, Lídia manteve o relacionamento e acreditou no arrependimento do rapaz. Só que, em breve, ela vai acabar se arrependendo de ter levado esse romance adiante. A ricaça  acabará sendo chantageada pelo personal trainer, que não quer perder as mordomias que conquistou ao lado dela.

Amor de Mãe: Após ossada de Genilson aparecer, Álvaro entra na mira da polícia

A vida do malandro começa a se complicar quando depois do desaparecimento de Estela. Como ele vai ao apartamento da piloto e alerta a polícia sobre o desaparecimento da moça. Apesar de não saber o paradeiro da ex-amante, ele começa a ficar com medo de ser envolvido no caso.

Numa conversa com Lídia, o rapaz acaba contando que foi ao apartamento de Estela na noite que ela desapareceu e encontrou o apartamento revirado. Assustada e desconfiada, a ricaça finalmente vai vasculhar o passado do namorado e se surpreenderá ao ver a ficha criminal dele.

Amor de Mãe: Durval descobre segredo de Thelma e confronta a amiga

Ciente das vilanias do personal trainer, Lídia vai terminar o relacionamento e pedir para Tales sumir da vida dela. Será quando Tales vai colocar as garras de fora. Inconformado em perder a vida boa que estava levando ao lado da ricaça, ele vai pedir dinheiro para não vazar os momentos íntimos do casal na cama.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here