Vitória e Davi em ‘Amor de Mãe’ – Gshow

Nas próximas cenas de ‘Amor de Mãe’, Davi (Vladimir Brichta) terá uma surpresa envolvendo a amada Vitória (Taís Araújo). Tudo acontecerá quando a advogada decidir ajudar os alunos que estão na ocupação da escola onde Camila (Jéssica Ellen) dá aulas.

Os estudantes estão acampados na escola para evitar o fechamento da instituição, principal foco das armadilhas de Álvaro (Irandhir Santos). Apesar da dificuldade de passar dias dentro do local, os alunos têm recebido bastante ajuda com comida, itens de limpeza e outros objetos.

+Resistência contra o preconceito, dispara MC Cabelinho sobre seu papel em Amor de Mãe

Sabendo disso, Vitória irá até a escola e levará comida aos meninos e meninas que lá estão. Davi estará no local, também levando mantimentos, quando avistará a mãe de sua filha chegando com algumas doações.

De acordo com o Gshow, o ativista ficará impressionado, afinal, Vitória é advogada de Álvaro. “Que foi? Eu sou uma pessoa boa, não sabia? Só não conta pra ninguém, tá? Eu tenho uma fama de advogada má a zelar”, dirá a personagem de Taís Araújo.

+Recuperado do câncer, ator Leo Rosa celebra trabalho em Amor de Mãe

Danilo fica desesperado ao saber de decisão de Thelma

Thelma (Adriana Esteves) acabou se desentendendo com o filho Danilo (Chay Suede), após planejar a chegada de um neto indesejado. A personagem de Adriana furou as camisinhas do filho, e Camila, namorada do rapaz, acabou grávida. Quando ficaram sabendo que Thelma havia tramado tudo, o casal se revoltou.

Mas, apesar das relações estarem rompidas, Danilo ficará incomodado com uma situação envolvendo a mãe nas próximas cenas. Gabo (Felipe Duarte) voltará ao Brasil, e Thelma decidirá se desfazer do restaurante para viajar com o galã para Portugal, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

A decisão de Thelma não agradará nada o filho e ele comentará com a namorada. “Essa viagem da minha mãe está me deixando bem angustiado, Camila”, revelará.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here