Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) – Foto Reprodução: TV Globo

Nos últimos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Danilo (Chay Suede) rompeu com Thelma (Adriana Esteves) depois de descobrir que ela furou os preservativos para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse. O jovem também não vem se mostrando nada preocupado com a situação do restaurante de família, que está perdendo cada vez mais clientes. Mas o rapaz terá uma surpresa com a mãe em breve e não vai gostar nada do que vai acontecer.

Com a volta de Gabo (Felipe Duarte) ao Brasil, Thelma vai decidir se desfazer do restaurante e viajar com o galã para Portugal, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.  Para comunicar sua decisão, ela vai convocar a família para uma reunião e fará o anúncio que chocará o filho e a nora.

Érika Januza posta nos bastidores de ‘Amor de Mãe’ e solta spoiler

Primeiro, ela avisa que vai vender o estabelecimento. “Dona Thelma, desculpa perguntar, e a senhora? Vai parar de trabalhar? A senhora é tão jovem, gostava tanto daqui”, questionará  Camila. “Eu vou vender o restaurante e vou viajar. Uma viagem longa, só vou voltar quando meu neto estiver pra nascer”, avisará Thelma.

Nesse momento, Danilo fica chocado com a notícia. “Viajar? Viajar pra onde, mãe? Com quem?”, vai querer saber o rapaz, que se mostrará preocupado.  “Eu vou passar uns meses em Portugal com o Gabo. Ele me convidou e eu aceitei. Vocês podem até ficar lá em casa, se quiserem, porque a casa vai estar vazia”, continua.

“Resistência contra o preconceito”, dispara MC Cabelinho sobre seu papel em ‘Amor de Mãe’

Sem ter como impedir a decisão da mãe, Danilo vai ficar incomodado e confessará sua preocupação para Camila. “Essa viagem da minha mãe está me deixando bem angustiado, Camila”, revelará. “Estou vendo! Você não consegue falar de outra coisa!”, ressaltará a filha de Lurdes (Regina Casé).

Danilo, então, se mostrará bem preocupado com a volta do namorado da mãe. “Esse Gabo apareceu do nada na vida dela, depois sumiu, agora apareceu de novo. Você não acha estranho?”, questionará.  Mas Camila vai tentar acalmar o pai de seu bebê. “Relaxa, meu amor. Você vivia dizendo pra sua mãe que ela tinha que parar de se meter na sua vida e ir curtir a vida dela. Agora que ela vai fazer isso, você está pirando, na boa”, dirá a professora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here