Durval (Enrique Diaz) e Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) conseguirá realizar o grande sonho de gerar o filho biológico de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Ela também vai comemorar junto com o filho o sucesso do restaurante, que em breve terá suas portas reabertas e voltará a ficar lotado.

Mas nem tudo será flores na vida da dona do estabelecimento. Durante uma comemoração no restaurante, Jane (Isabel Teixeira) voltará a tocar no ponto fraco dela e  vai tentar trazer a amiga à realidade. Ela discutirá com Thelma e dirá que ela precisa aceitar o fato de que Danilo é adotado.  Revoltada, Thelma expulsará a médica do restaurante, porém,  Durval (Henrique Diaz) ouvirá toda a conversa das duas.

Amor de Mãe: Sequestrada por Belizário, Betina fica com a vida por um triz

Triste e preocupada, Jane se despedirá do professor de dança, que vai sofrer por ter descoberto a verdade sobre Danilo.  Alheio aos acontecimentos, Camila e Danilo vão continuar comemorando o fato de que o filho biológico está a caminho.

Quem não vai ficar bem será Durval, que na primeira oportunidade terá uma conversa com a amiga. Ele confessa a Thelma que descobriu que Danilo é adotado, deixando a mulher apavorada.  Desta vez, Thelma não vai negar o fato, mas exigirá que o amigo guarde segredo  e nunca converse sobre isso com ninguém.

Amor de Mãe: Lurdes encontra novas pistas sobre Domênico

Porém, o pai de Carol (Duda Batsow) não conseguirá guardar segredo por muito tempo. Em uma conversa com Natália (Clarissa Kiste), que a essa altura perceberá que o ex-marido tem um sentimento especial pela dona do restaurante e estará morrendo de ciúme da rival, Durval acabará contando para o segredo de Thelma. A partir daí, a irmã de Vitória (Taís Araújo) ficará cismada toda vez que encontrar a sogra de Camila.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here