Amor de Mãe - Lurdes (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Lurdes (Globo/João Cotta)

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’ Lurdes (Regina Casé) encontrará uma suposta pista sobre o paradeiro do seu filho, Domênico. Após descobrir que Sandro (Humberto Carrão) era na verdade filho de Vitória (Taís Araújo), e não seu filho que foi vendido quando criança, ela recomeçou suas buscas.

Para começar ela conseguiu fazer a exumação do corpo que estava enterrado no túmulo com o nome do filho, e ao descobrir que não era de Domênico, seu coração se encheu de alegria. Mas a princípio ela não tinha nenhum rumo.

Amor de Mãe: Danilo descobrirá mais uma mentira da mãe

Lurdes, com a ajuda de Sandro, encontrou um caderno de anotações de Kátia (Vera Holtz) e lá ela encontrou o contato de um médico que atestou o óbito da pessoa que estava no lugar de Domênico. Após encontrar com Gilberto e denunciá-lo para polícia, a babá descobriu que ele realmente não sabe onde o menino poderia estar.

Mas segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal ‘Extra’, uma luz no fundo surgirá na vida de Lurdes, isso porque após uma conversa entre a babá e Januário (Luiz Carlos Vasconcellos), cunhado da nordestina, uma pista surgirá.

Direção da novela ‘Amor de Mãe’ investe pesado no funk para alavancar a trama

Lurdes contará toda a verdade sobre a morte do marido, Jandir (Daniel Ribeiro), e o motivo que a levou a cometer o crime, após descobrir que ele havia vendido um dos seus filhos. É então que Januário revelará a mãe de Magno (Juliano Cazarré) que um rapaz foi a Malaquitas procurar pela verdadeira mãe.

O jovem surgiu na cidade dizendo que sua mãe adotiva, antes de morrer, contou que sua mãe biológica era dessa cidade. O homem deixou um contato e o cunhado de Lurdes para o número para ela, que se enche de esperança em encontrar o filho.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 20/01 a 25/01



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here