Amor de Mãe - Raul (Globo/Estevam Avellar)
Amor de Mãe – Raul (Globo/Estevam Avellar)

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) vão se reencontrar e ficarão surpresos.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 09/12 a 14/12

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, os dois vão se encontrar numa reunião com Álvaro (Irandhir Santos). Mais tarde, durante uma conversa da advogada com as irmãs, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), o público ficará sabendo que ela e o empresário namoraram na juventude. Vitória também deixará claro que guarda um segredo dele.

Por conta do trabalho, Raul e Vitória passarão a se encontrar com alguma frequência. Numa dessas ocasiões, eles falarão sobre o passado. “Você acha que, se você não tivesse viajado para aquele intercâmbio, a gente ia estar junto até hoje?”, perguntará ele.

“Não sei, Raul. É difícil saber”.

“Você continua igual”, observará ele. “Você também”, concordará ela.

Vitória tomará coragem e decidirá abrir o jogo com Raul: “Nem sei porque vou te contar isso agora, mas… Eu fiquei grávida de você”.

“O quê? Você ficou grávida e não me contou?”, dirá Raul, chocado.

“Eu viajei para a França sem saber que estava grávida, Raul. Descobri quando estava lá há quase um mês”.

“E por que você não me ligou pra contar? Eu tinha o direito de saber”.

Ele vai perguntar se a advogada fez um aborto. “Eu cheguei na porta de uma clínica, mas não tive coragem de entrar. Três semanas depois, eu acabei perdendo o bebê”.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no dia 14/12.

Amor de Mãe: Davi vai se afastar de Vitória após descoberta

Outro segredo que envolve Vitória é sobre a advogada dever favor para Kátia (Vera Holtz). A sequestradora foi a sua procura antes de morrer e não conseguiu falar com ela.

No capítulo desta quinta, dia 05, Sandro é atingido ao proteger Lurdes. Danilo explica a Thelma que precisa aprender a ter autonomia. Vicente assedia Betina, e Magno o enfrenta. Álvaro vai ao restaurante de Thelma e faz uma proposta a Vicente. Vitória afirma que ajudará Lurdes a libertar Sandro. Camila e Érica temem pela segurança de Lurdes. Lurdes visita Sandro no hospital da polícia e vê Marconi. Lurdes confronta Marconi. Álvaro arma com Belizário e Vicente contra o restaurante de Thelma, e Amanda registra. Amanda nega o pedido de Thelma para convencer Danilo a voltar para o restaurante. Danilo sai de casa. O restaurante de Thelma é interditado, e a mulher culpa Vitória. Vicente agride Betina. Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here