fbpx

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela grande torcida no ‘BBB20’

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha abre o jogo e entrega torcida sobre o 'BBB20', em reta final.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, sinaliza grave desentendimento: “Deus sabe de todas as coisas”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e acabou sinalizando algo bastante grave.

Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro

Envolvido em escândalo no passado, Danilo Gentili é condenado pela Justiça por danos morais sobre doadora.

Manuela Dias comenta segunda fase de ‘Amor de Mãe’: “Vai aproximar mais ainda as protagonistas”

-

Amor de Mãe autora
Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’ – TV Globo/Jorge Bispo

Com a pausa nas gravações de ‘Amor de Mãe’, o público já está expectativa sobre o que virá por aí na segunda fase da novela. A interrupção da novela se dá em um momento que o país está mobilizado para conter o avanço do coronavírus (Covid-19).  A autora Manuela Dias garante que muitas emoções ainda vão abalar o telespectador, porém, ela prefere não dar nenhuma pista do que ela está bolando para seus personagens.

Globo altera capítulos de Amor de Mãe; confira os resumos de 19/03 à 21/03

- Publicidade -

Porém, ela garante que o trio de protagonistas  – Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araújo) – terá sua história cada vez mais intrínseca. “A primeira fase se encerra com a descoberta de que Danilo (Chay Suede) é Domênico e com a percepção de que Thelma  será capaz de tudo para que esse segredo não seja revelado. Isso será um recomeço para a história. Vai aproximar mais ainda as protagonistas”, garante.

+ Regina Casé perde o sono pensando no encontro de Lurdes e Domênico em ‘Amor de Mãe’

Para a autora, Thelma teve um comportamento inverso ao que geralmente se vê nos vilões clássicos. “Normalmente vemos uma vilã durante toda a novela e no final ela se humaniza. Com Thelma estamos vendo o nascimento da vilã. A trajetória dela a está empurrando para um precipício que ela, apesar de ver se aproximar, não consegue evitar”, define.

- Publicidade -

Essa queda de caráter só tende a piorar daqui pra frente. “Quando se vê encurralada pela possibilidade de perder seu bem maior, Thelma começa a se transformar em uma vilã, no sentido de se importar tanto com suas próprias perdas e medos que ela se torna capaz de fazer qualquer coisa. Ela vai perdendo os freios sociais e afetivos que fazem com que nos importemos com os outros”, completa a autora.

+ Amor de Mãe: Adriana Esteves fala das emoções finais de Thelma na primeira fase da novela

Enquanto o público odeia cada vez mais a dona do restaurante, Manuela se diverte com a reação. “A Thelma é uma vilã sonsa, amável, quietinha… Isso faz com que as pessoas tenham ainda mais ódio dela”, analisa.

Em uma breve análise das protagonistas até aqui, a autora acredita que o caminho de Thelma é o único sem volta na histórias. “Lurdes ganhou um filho, Sandro, que não é de sangue, mas ainda não achou Domênico. Vitória conseguiu se tornar mãe, não de um, mas de três filhos. Só que isso abalou a sua vida profissional, pois a fez repensar sua ética. Agora, ela está buscando seu equilíbrio, seu desafio na segunda fase. Thelma vivia em paz dentro da sua redoma de segurança com o filho. Agora, está completamente ameaçada. O término da primeira fase marca uma passagem sem volta para ela”, acredita.

Taís Araújo está preparada para a segunda fase de ‘Amor de Mãe’: “virá cheia de gás”

Para Manuela, estar em uma novela do horário nobre pela primeira vez na carreira foi uma soma de aprendizados. “Todo processo foi de puro aprendizado. Ao escrever  ‘Amor de Mãe’, sinto como se estivesse entrando num rio muito especial de contadores de histórias. Estou tentando aproveitar a minha oportunidade com todo meu empenho, respeito e amor pela audiência brasileira. Além, claro, de toda a responsabilidade que essa empreitada demanda”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics