fbpx

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

O artista gravou um vídeo para contar mais detalhes sobre o estado de saúde.

BBB20: Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

O ator foi aplaudido pelas sisters após finalizar assunto.

Amor Sem Igual: Fernanda acusa Tobias de ter ordenado a morte de Luciana

-

Amor Sem Igual - Fernanda acusa Tobias (Blad Meneghel/ Record TV)
Amor Sem Igual – Fernanda acusa Tobias (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Amor Sem Igual, Fernanda (Barbara França) está muito abalada depois de ter sido sequestrada dentro da agência Bras Esportes (@brasesportes), resultando na morte da menina Luciana (Ana Varello).

Resumos de Amor Sem Igual – Semana de 10/02 a 14/02

Depois do incidente, ela descansa no colo do namorado Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Tobias (Thiago Rodrigues) vem de dentro e fala com o cunhado enquanto a irmã permanece dormindo.

O vilão tenta humilhar o rapaz e avisa que a morte de Luciana foi um aviso para os aproveitadores: “Me diz uma coisa, Tobias. Você deu ordem pro Bernardo matar a Luciana? Fernanda disse que a moça não estava armada!”

“Na minha família a gente não deixa que aproveitadores, bandidos façam mal a nenhum de nós! Que isso sirva de aviso pra você cair fora da vida dela!”, diz Tobias.

Fernanda desperta no mesmo momento e acusa o irmão de ter armado a morte da jovem. Cínico, Tobias nega a acusação, mas a moça, transtornada, esbraveja e parte pra cima dele. Pedro Antônio segura a namorada e a contém: “Então foi você mesmo que mandou o Bernardo matar a Luciana?!”

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h30.

Mais de 15 horas de notícias ao vivo, Record TV bate recordes com jornalismo

Ainda no capítulo de hoje, Tobias nega a acusação de Fernanda. Pedro Antônio apoia a namorada. Ramiro elogia a atitude de Tobias. Sem saber que se trata de Hugo, Maria Antônia (@mariantoniacord) marca um encontro com o amigo virtual. Oxente trabalha no mercadão com o filho. Hugo arma um plano com Juliano. Serena envergonha Peppe ao aparecer durante o treino com alimento para o filho. Poderosa encomenda um vestido para Bibiana. Rosa Flor tenta conter Serena. Bento retorna para a casa dos idosos. Luiggi conta para a esposa que Bibiana esteve com Poderosa. Eles ficam preocupados. Peppe pede Rosa Flor em namoro. Bernardo tranquiliza Tobias e diz que o delegado acobertará a morte de Luciana. Norma consola Fernanda. Pedro Antônio e Donatella falam sobre Tobias. Olympia é surpreendia com a chegada de Antônio Júnior no clube noturno. Oxente estranha ao ver Maria Antônia (@mariantoniacord) chegando no mercadão toda arrumada. Antônio Júnior pede novamente um emprego para Olympia, mas ela recusa. Disfarçado, Hugo observa Maria Antônia (@mariantoniacord). Duplex pede Furacão em noivado. Pedro Antônio procura Miguel e fala sobre Bernardo. Ele conta que o chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) seguiu a ordem de Tobias e executou Luciana desarmada. Miguel então cogita a hipótese de Tobias ter mandado Bernardo matar Poderosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics