Amor Sem Igual - Ramiro conta novidade (Blad Meneghel/ Record TV)
Amor Sem Igual – Ramiro conta novidade (Blad Meneghel/ Record TV)

Em Amor Sem Igual, depois de confiscar o dinheiro da própria filha, Ramiro (Juan Alba) chantageia Fernanda (Barbara França) e acaba obrigando a moça a trabalhar na Bras Esportes (@brasesportes). O milionário então a leva para o primeiro dia de trabalho na agência esportiva.

Resumos de Amor Sem Igual – Semana de 13/01 a 17/01

Tobias (Thiago Rodrigues) chega atrasado na empresa e estranha a presença da irmã e do pai em sua sala de trabalho: “Desculpa o atraso. Que boa surpresa ver a família toda reunida aqui… No meu escritório”.

Fernanda: Tudo bem, mano?

Tobias: Papai me falou do seu dinheiro… Sinto muito, mas concordo com ele. Gastar sua parte da herança, que nossa mãe deixou, para sustentar aqueles jovens, comprando um sítio, não é boa ideia.

Fernanda: Sei que vocês dois nunca me apoiaram nisso.

Tobias: Porque grana não vem fácil. Nosso pai trabalhou duro para conquistar essa fortuna, e eu também, todo dia, para que cresça ainda mais.

Ramiro: Pois é, Tobias. Por isso mesmo que sua irmã está aqui.

Tobias: Como assim?

Ramiro surpreende o rapaz ao dizer que Fernanda irá dividir a direção da Bras Esportes com ele. “Fernanda vai dividir a direção da empresa com você”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 20h30.

Amor de Mãe: Sandro descobrirá segredo do irmão

No capítulo de hoje, Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes (@brasesportes). Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano (Raphael Montagner). Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia (@mariantoniacord) está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes (@brasesportes). Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes (@brasesportes). Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here