Malvino Salvador – Reprodução: Instagram

A nova política de contrato da Globo segue tirando o prestígio de grandes nomes da casa. Dificultando cada vez mais com a política de vínculo fixo com suas estrelas, recentemente havia sido anunciada a saída de Malvino Salvador do seleto time. Ele, que estava em cartaz nas telinhas desde quando atuou em ‘A Dona do Pedaço’, onde foi um dos destaques da antecessora de ‘Amor de Mãe’, foi descartado da emissora carioca.

+ Malvino Salvador é mais um ator a não renovar contrato com a Globo

Após 15 anos, ele, que recebia um salário em torno de pouco mais de R$ 100 mil mensais, era contratado exclusivamente pela rede desde meados de 2004. Mas, não demorará muito para poder retornar às telinhas novamente. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator global retornará ao vídeo como um dos destaques da nova temporada de ‘Malhação‘. Batizada com o subtítulo de ‘Transformação‘, no folhetim ele dará vida ao pai da protagonista, que ainda segue em fase de seleção.

+ Após Aguinaldo Silva, Globo acaba contrato com Benedito Ruy Barbosa

De autoria de Priscila Steimann e Márcia Prates, a novela teen entra em cartaz a partir de maio e já segue em fase de escalação de elenco, num ritmo total de trabalhos. Contando com supervisão de Ricardo Linhares, a obra será ambientada no Rio de Janeiro e terá como ambiente central duas escolas – uma pública e outra particular – que são divididas por um muro.

Malvino, em entrevista recente concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, abriu o jogo pela primeira vez sobre como está lidando com a nova fase na carreira. “Essa mudança faz parte do nosso mercado atual. Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, afirmou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here