TV Globo/Estevam Avellar

Maruschka (Marília Pêra) não aceita mesmo o namoro de Rubinho (Victor Pecoraro) com Cláudia (Giovanna Antonelli) e fica revoltada ao saber que ele a pediu em casamento. Mas ela sabe que não pode ir contra a decisão do filho e decide fingir que apoia o casal.

Com a família reunida no café da manhã, em sua casa, a empresária aguarda Cláudia para oferecer um brinde ao casal. Alberto (Herson Capri) convida Regina (Nívea Maria) para sentar-se com eles e Maruschka começa seu discurso. Ela pede perdão a Rubinho e a Cláudia por algum comentário que já tenha feito em relação aos dois e os presenteia com um apartamento de luxo em um bairro nobre do Rio. Mas o que ninguém sabe é que ela fará de tudo para que a obra do imóvel não vá para frente.

O brinde na casa de Maruscka está previsto para ir ao ar a partir do próximo sábado, dia 29. ‘Aquele Beijo’ é escrita por Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV 2ª edição’.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here