Felizardo (Diogo Vilela) descobriu que Damiana (Bia Nunnes) não é sua irmã coisa nenhuma e o tempo fecha! A farsante leva uma peixeira para encontrar o cabra e ameaça se matar para assustá-lo. Ele manda ela desaparecer.”E leve meu desprezo na tua bagagem!”, esbraveja Felizardo.
Desesperada, ela acaba contando o segredo de Locanda, como vingança. “Porque naquele resultado, tinha um segredo que não interessava a ninguém que você soubesse. Ali, escrito pra todo mundo ver, dizia que Agenor não é seu filho. A vagabunda não sou eu. A vagabunda é Locanda!”, provoca Damiana.
“É mentira! É mais uma mentira sua, cachorra dos infernos! Eu vou-lhe atirar na rua!”, enlouquece Felizardo, partindo para cima da falsa irmã. Damiana enterra a peixeira no bucho dele e Agenor (Fiuk) assiste tudo, sem conseguir impedir.
Agenor corre para amparar o pai. Felizardo pede que o filho fale a verdade: “Olha para mim, Agenor. Olha para mim e me diga que sou seu pai, olhando nos meus olhos.”
Agenor insiste que é filho dele. “Eu juro, pai. Juro que sou seu filho e que nunca vou deixar de ser. Felizardo se declara para o filho, pede que ele cuide de toda a família e morre nos braços de Agenor. “Adeus, meu filho.”
Essa cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 11 de abril.