Portal MSN

‘As Aventuras de Poliana’ pode ser substituída por reprise de novela infantil

Primeira temporada de 'As Aventuras de Poliana' pode ser sucedida por reprise de nova novela infantil.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sophia Valverde – Divulgação/SBT

Como já se sabe, após mais de dois anos em cartaz, As Aventuras de Poliana’ chegará ao fim nos próximos meses, sendo sucedida por uma reprise especial que está sendo preparada pelo SBT para trazer um descanso à imagem da trama, que virá com nova temporada no próximo ano, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos trabalha com mudança drástica entre jornalistas do SBT

Com o grande número de capítulos já gravados e com previsão de término para julho, o enredo estrelado por Sophia Valverde recebeu a ordem nos bastidores do canal da Anhanguera que, assim como estava sendo ventilado, é certa a probabilidade do horário das 20h30 ser ocupado por uma reprise temporária, conforme anunciado pelo diretor de teledramaturgia da casa, Ricardo Mantoanelli.

+ Silvio Santos desmonta equipe de Eliana e planeja volta do ‘Aqui Agora’ no SBT

- Continua após o anúncio -

Por falar na reapresentação, a emissora vive um impasse sem fim acerca da substituta. ‘Chiquititas’, exibida entre 2013 e 2015 e que foi reprisada até o ano passado, por incrível que pareça, foi cotada ao cargo. Mas, de acordo com novas informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a escolha agora gira em torno entre ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Vale lembrar que a primeira, além da exibição original em 2012, foi reprisada em três outras ocasiões. Já a segunda, foi concluída há pouco mais de dois anos.

+ Lívia Andrade e Mara Maravilha vivem futuro de incertezas dentro do SBT

- Continua após o anúncio -

Assinada por Íris Abravanel, ‘Poliana’ alcançava médias próximas aos 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo, despontando como um dos maiores sucessos desde a implantação da produção de folhetins infantis, no entanto, não conseguiu se prolongar ao longo dos vinte e quatro meses em cartaz. A obra, hoje, lida com o crescimento evidente da Record, que após uma fase preocupante, voltou a tomar força com o investimento em produções contemporâneas na faixa das 20h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!