quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

‘As Aventuras de Poliana’ pode ser substituída por reprise de novela infantil

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sophia Valverde – Divulgação/SBT

- Continua após o anúncio -

Como já se sabe, após mais de dois anos em cartaz, As Aventuras de Poliana’ chegará ao fim nos próximos meses, sendo sucedida por uma reprise especial que está sendo preparada pelo SBT para trazer um descanso à imagem da trama, que virá com nova temporada no próximo ano, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

+ Silvio Santos trabalha com mudança drástica entre jornalistas do SBT

Com o grande número de capítulos já gravados e com previsão de término para julho, o enredo estrelado por Sophia Valverde recebeu a ordem nos bastidores do canal da Anhanguera que, assim como estava sendo ventilado, é certa a probabilidade do horário das 20h30 ser ocupado por uma reprise temporária, conforme anunciado pelo diretor de teledramaturgia da casa, Ricardo Mantoanelli.

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos desmonta equipe de Eliana e planeja volta do ‘Aqui Agora’ no SBT

Por falar na reapresentação, a emissora vive um impasse sem fim acerca da substituta. ‘Chiquititas’, exibida entre 2013 e 2015 e que foi reprisada até o ano passado, por incrível que pareça, foi cotada ao cargo. Mas, de acordo com novas informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a escolha agora gira em torno entre ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Vale lembrar que a primeira, além da exibição original em 2012, foi reprisada em três outras ocasiões. Já a segunda, foi concluída há pouco mais de dois anos.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade e Mara Maravilha vivem futuro de incertezas dentro do SBT

Assinada por Íris Abravanel, ‘Poliana’ alcançava médias próximas aos 20 pontos no Ibope da Grande São Paulo, despontando como um dos maiores sucessos desde a implantação da produção de folhetins infantis, no entanto, não conseguiu se prolongar ao longo dos vinte e quatro meses em cartaz. A obra, hoje, lida com o crescimento evidente da Record, que após uma fase preocupante, voltou a tomar força com o investimento em produções contemporâneas na faixa das 20h30.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos