fbpx

Band enfrenta problema nos bastidores e suspende reestreia de ‘Floribella’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’

Recentemente, Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que saiu do ''BBB 21''.

Nadja Pessoa dá calote em Vida Vlatt e some do mapa, diz colunista

A influencer fez uma compra com o aval da atriz e não está pagando o combinado

Juliana Silveira em ‘Floribella’ – Reprodução

Em cartaz há quase exatos um ano, a exibição de ‘Ouro Verde’, enredo produzido pela emissora portuguesa TVI, uma das líderes na região, nem mesmo com a proposta de um enredo ‘abrasileirado’ conseguiu fisgar o público e têm obtido médias aquém do esperado pelo alto escalão da emissora da família Saad.

+ Vilã da novela ‘Floribella’ faz grande revelação sobre os bastidores da Band

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a estação manteve como certa a reestreia da novela ‘Floribella’, folhetim infanto-juvenil exibido originalmente entre 2005 e 2006, estrelado por Juliana Silveira, previsto para o próximo mês de julho. No entanto, em decorrência da paralisação nas atividades, a dublagem do folhetim português em cartaz foi drasticamente prejudicado.

+ Juliana Silveira anuncia planos de turnê em comemoração aos 15 anos de ‘Floribella’

De acordo com informações concedidos pelo jornal Extra, a novela precisou ter seus capítulos reeditados, colocando assim, o folhetim original da Band sem uma nova previsão para a reestreia. Sendo assim, precisará estender durante mais um ano no ar. A previsão? Não se sabe até onde exatamente, mas certamente vai demorar.

Vale lembrar que em sua exibição original, a trama foi dividida em duas partes, somando 221 capítulos no total, distribuídos em meados de 2017 em Portugal. Com capítulos tendo em média de no máximo 30 minutos na tela da Band, a obra já ultrapassou a marca de 300 capítulos neste último sábado (27).

+ Na onda de demissões, Band estuda grande decisão sobre futuro da programação

A escolha de ‘Floribella’ rendeu grande celebração entre o público, mas, inicialmente, a Band havia trabalhado com a novela portuguesa inédita ‘Valor da Vida’, exibida originalmente entre 2018 e 2019, no qual trazia a assinatura de Maria João Costa, contando com inúmeros nomes brasileiros numa trama com locações também no Brasil e no Líbano. – Saiba mais!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos