quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Vilã da novela ‘Floribella’ faz grande revelação sobre os bastidores da Band

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Carolina Ribeiro em ‘Floribella’ – Reprodução

- Continua após o anúncio -

O anúncio da reexibição da novela ‘Floribella’ promoveu uma grande animação por parte dos internautas que já almejavam pela reprise há anos. Intérprete da vilã Delfina no enredo da Band, a atriz Maria Carolina Ribeiro abriu o coração de como era a sensação de integrar no elenco do folhetim estrelado por Juliana Silveira.

+ Juliana Silveira fala sobre os 15 anos de Floribella: “Estamos com um projeto para comemorar”

Em entrevista concedida ao portal UOL, ela deu maiores detalhes dos bastidores do folhetim infanto-juvenil, exibido entre 2005 e 2006. Na época, ela era casada com o próprio diretor da trama, Edgar Miranda, e cada momento certamente foi marcante para ela. “Era maravilhoso trabalhar na Band, emissora muito acolhedora, ótimo clima e muito especial”, contou. “Novela de estrutura pequena, poucos atores, muitas cenas, estrutura enxuta e a gente era muito feliz”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Juliana Silveira anuncia planos de turnê em comemoração aos 15 anos de ‘Floribella’

Mãe de Maria Júlia, de nove anos, a atriz comemorou a oportunidade da filha de poder acompanhar seu trabalho marcante. “Minha filha tá vendo pela primeira vez [cenas da novela na internet] e sua reação: “Eu tinha que ser filha logo da vilã?”, disse. Com poucos trabalhos de destaque desde que foi escalada para o elenco de ‘Poder Paralelo’, na Record, ela esteve afastada das telinhas há cinco anos e está Gastronomia e Direito, hoje em pausa devido a pandemia do coronavírus. “Decidi não voltar pra faculdade agora em fevereiro. E aí veio a pandemia. Tá sendo um momento de repensar e reorganizar a vida”, conclui.

- Continua após o anúncio -

+ Após demissão de Silvia Poppovic, Band entra com medida de prevenção arriscada

A escolha de ‘Floribella’ rendeu grande celebração, mas, inicialmente, a Band havia trabalhado com a novela portuguesa inédita ‘Valor da Vida’, exibida originalmente entre 2018 e 2019, no qual trazia a assinatura de Maria João Costa, distribuída em pouco mais de 203 capítulos no horário nobre da região.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos