Gabriela (Giovanna Coimbra) – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, um momento de muita felicidade e realização na vida de Paloma (Grazi Massafera), será interrompido após sua filha do meio, Gabriela (Giovanna Coimbra), sofrer um acidente para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e acabar ficando à beira da morte.

A costureira estará realizando o desfile da coleção que idealizou ao lado de Nana (Fabiula Nascimento), onde elas apresentaram os vestidos das personagens dos clássicos da literatura, e esse será o lugar perfeito para Diogo (Armando Babaioff) colocar o seu plano em ação.

Bom Sucesso: Mario desmascara Diogo e faz revelação

Tudo começará após o vilão decidir assassinar Alberto durante o desfile e para que isso aconteça, ele sabotará um refletor localizado bem acima do assento do sogro.

Mas os planos do advogado não saíra como o esperado, isso porque, Gabriela passará no momento em que o objeto estiver caindo e empurrará a cadeira com editor, mas acabará atingida.

“Minha irmã está sangrando!”, gritará Alice (Bruna Inocencio), desesperada, ao ver o ocorrido,.

Bom Sucesso: Marisa Orth interpreta falsa terapeuta de casais contratada por Diogo

A jovem será levada de ambulância para o hospital e será atendida por Mauri (Jorge Lucas). Após examiná-la, o médico sairá para falar com Paloma.

“Doutor Mauri, como está minha filha, pelo amor de Deus?”, pergunta.

“Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir: é uma cirurgia de alto risco”, informou o médico.

“Ai, meu Deus!”, diz Paloma, desesperada. “Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão”, concluirá Mauri.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 9 de dezembro, em ‘Bom Sucesso’.

Atores da novela ‘Bom Sucesso’ levam romance de seus personagens para a vida real

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 25/11 a 30/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here