Bom Sucesso: Alberto prega peça na neta

Na reta final da trama Bom Sucesso, Alberto, de bom humor acaba fazendo uma brincadeira com Sofia sua neta
Sofia (Valentina Vieria) Alberto (Antonio Fagundes) reprodução Instagram

A novela “Bom sucesso” entra na sua última semana no ar, e algumas surpresas são guardadas ao público que acompanhou a trama, que agradou em cheio os telespectadores.

+Bom Sucesso: Alice realiza sonho de lançar livro e ganha festa com convidada famosa

O dono da editora Prado Monteiro, Alberto que é interpretado por (Antonio Fagundes) estará quase irreconhecível em relação à personalidade, ele que ao longo da trama sempre manteve seu mau humor, dessa vez estará diferente, Alberto estará de ótimo humor, e obedecendo as ordens direitinho para poder se recuperar.

Quando Sofia (Valentina Vieira) for visitar o avô no hospital aprontará com a neta lhe pregando um belo susto, tudo acontecerá quando Nana personagem de (Fabiula Nascimento) levará Sofia para ver o avô e pedirá que ela faça silêncio.

Alberto então em tom de brincadeira fingirá estar dormindo, e a menina chegará bem perto do rosto dele. Até que, de repente, o doente abrirá os olhos e gritará: “Arrááá! Te peguei. O monstro da Lagoa Negra desperta de seu sono abissal”. “Ai, vô! O senhor quase me matou de susto!”, comentará a neta, dando risada.

+Bom Sucesso: Alberto conversa com Paloma após a morte

A personagem de Fabiula Nascimento perguntará se foi Marcos (Romulo Estrela) quem  armou esse susto, com o pai. “É claro que não, Nana! Até parece que não conhece o Seu Alberto!”, responderá ele.

Quem também fará uma visita ao amigo Alberto, será Paloma (Grazi Massafera) que ao chegar no quarto se surpreende com o bom humor do amigo, ao vê-lo se medicando com os enfermeiros sem reclamar.

Tudo isso é culpa sua. Não foi você quem me apresentou ao samba? Que me levou a quadra da escola? Então? Vou seguir esse tratamento à risca, porque o Mauri [Jorge Lucas] prometeu me dar alta no Carnaval. Pensamento positivo!”. diz Alberto a costureira Paloma. No entanto, ele não terá alta, e vai planejar um jeito de fugir. Acompanhe tudo no resumo da semana.

+Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 20/01 a 25/01

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.