Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) – Foto: TV Globo

A morte de Alberto (Antonio Fagundes) encerrará um ciclo importante na novela ‘Bom Sucesso’, afinal, toda a narrativa da trama correu em torno dos minutos contados para o fim da vida do empresário.

O momento chegará e, assim como já contamos por aqui, Alberto morrerá sozinho em meio aos livros. Antes disso, ele realizará o sonho de desfilar com Paloma (Grazi Massafera) no sambódromo.

+Bom Sucesso: Alberto é hospitalizado

Quando a morte do personagem de Fagundes for anunciada, todos ficarão muito abalados, ainda que o destino dele já estivesse traçado. Com isso, momentos de muita emoção tomarão conta da novela e o clima de despedida se intensificará.

+Paulo Halm, Rosane Svartman e colaboradores se emocionaram ao escrever final de Bom Sucesso

Mas, a grande amiga do empresário, a costureira Paloma, ainda terá a chance de rever Alberto. O pai de Marcos (Romulo Estrela) reaparecerá nas cenas seguintes depois de morrer e conversará com a personagem de Grazi Massafera.

+Armando Babaioff faz sugestão de desfecho de seu personagem em Bom Sucesso

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o corpo do editor será cremado e, depois disso, os funcionários irão arrumar todos os pertence do ex-chefe na mansão da família Padro Monteiro. Batista (Marcelo Flores) irá até o escritório do empresário e pegará a bengala que tanto foi usada por ele em vida. Leila (Alexandra Martins) cairá no choro ao recolher os itens da quimioterapia de Alberto.

+Bom Sucesso: Nana engravidará de Mário

Paloma também estará muito emocionada e irá até a biblioteca, local onde o amigo passava grande parte do tempo, para trocar as flores. A costureira então olhará uma foto de Alberto e começará a conversar com ele. Neste momento, o editor responderá como se realmente estivesse presente.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here