Alice (Bruna Inocencio) – Foto: João Cotta/Globo

Após o incêndio causado por Diogo (Armando Babaioff) a Prado Monteiro está tentando se reerguer e para começar, nada melhor do que expandir os lançamentos da editora. Quando o advogado comandava a empresa, ele acabou cancelando a publicação do livro de Alice (Bruna Inocencio), mas assim que retomar o poder, Alberto (Antonio Fagundes) aprovará o lançamento da obra no próximo capítulo da novela ‘Bom Sucesso’.

Ao descobrir que seu livro será lançado, a filha de Paloma (Grazi Massafera) não esconderá a felicidade. “Eu tô muito feliz! Meu livro vai finalmente ser lançado!”, dirá ela.

Segundo o portal Gshow, a menina procurará Ramon (David Junior) e Waguinho (Lucas Leto) para contar a novidade para eles e todos vão celebrar a parceria de sucesso. Mas tarde, quando eles chegarem na casa de Paloma, mas uma novidade: todos armaram uma festa surpresa para a garota.

Bom Sucesso: Alberto conversa com Paloma após a morte

Mas as surpresas não param por aí, no dia do lançamento o evento contará com a visita ilustre da escritora mineira Conceição Evaristo, que prestigiará a obra da nova revelação da literatura. “É a minha filha, Fran! Eu não tava do lado da Alice quando ela aprendeu a escrever, mas eu tô aqui hoje, todo orgulhoso”, dirá Ramon

“Espero que esse livro incentive outros jovens a acreditarem no seu talento, a contarem suas histórias…”, comemorará Alice.

E não é só isso, no caminho do lançamento do livro, a família da jovem decidirá ir para o evento da Prado Monteiro de trem. Marcos (Romulo Estrela) fará sua estreia pelos vagões cariocas ao lado da namorada, e também dos amigos de Alice. Quando todos estiverem reunidos, Luan (Igor Fernandez) fará uma poesia para a ex-namorada.

Bom Sucesso: Alberto ganha homenagem durante cerimônia de despedida

“Ela sonha alto, ela conhece a fonte e com a sua escrita, Alice vai bem longe. Tem muito talento e sem contar com a sorte. Pra seguir em frente e acreditar que pode. É o nosso orgulho. É da Zona norte. Virou escritora. Essa mina é forte. Comigo, galera!”, rimará ele. “É o nosso orgulho. É da Zona Norte. Que virou escritora. Essa mina é forte”, gritaram todos.

Só que Luan não imagina que dentro do trem ele encontrará com DJ Rennan da Penha, que curtirá sua poesia. “Aqui meu cartão. Entra em contato comigo. Vamos fazer alguma coisa juntos! Rennan da Penha e Luan de Bonsucesso!”, dirá o produtor, deixando o rapaz radiante.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Confira o resumo completo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here