Bom Sucesso: David Junior e Bruna Inocencio falam sobre relação na vida real

Além de falar sobre a relação com a amiga e filha postiça, David aproveitou para falar sobre a importância da diversidade presente na trama.
David e Bruna estão juntos em ‘Bom Sucesso’ – Gshow

Quando estão em cena em ‘Bom Sucesso’, David Junior é o Ramon e Bruna Inocencio é Alice. Na vida real, segundo os próprios atores contaram ao Gshow, a amizade é ainda maior e se tornou uma relação de pai e filha, assim como da trama das 19h.

Bruna começou revelando que assim como na novela, também começou a chamar David de pai. “A gente construiu uma relação de pai e filho. É tipo: ‘Oi, pai, tudo bem?’. Eu não chamo ele de David, não consigo”, contou.

+David Júnior comenta triângulo amoroso em Bom Sucesso; Veja a entrevista!

E quando a atriz chama o amigo pelo nome, o próprio revela que “acha estranho ser chamado de David”.

Durante o papo, Bruna contou ainda como foi aconteceu o primeiro contato com o amigo de trabalho e da vida: “Eu lembro que gostei dele de cara porque antes da preparação ele me ligou. Quando vi a ligação, eu liguei de volta, e ele: ‘É a Alice?’. Eu, assustada: ‘Alice?’. Até que ele explicou: ‘Não, é o David Junior, eu vou fazer o Ramon, seu pai na trama”, relembrou a atriz.

+Bom Sucesso: Ramon decide colocar um ponto final na relação com Paloma

Nas redes sociais, os dois também demonstram todo o carinho fora das telas. Na semana passada, David postou uma lembrança ao lado de Bruna e escreveu: “Um #TBT em família”. 

+Bom Sucesso: Marcos e Sofia jantam na casa de Paloma

Além de falar sobre a relação com a amiga e filha postiça, David aproveitou para falar sobre a importância da diversidade presente na trama. “Eu, enquanto homem negro, poder fazer um personagem positivo de maneira que ele se torne uma referência é muito bonito. É uma maneira de dizer que existem outras maneiras de viver, de querer, de ter uma vida próspera, e não o que pintam da gente enquanto negro. Eu fico muito feliz de estar fazendo Bom Sucesso com essa paleta de cores”, comemorou o ator.