Paloma e Ramon enfrentam nova crise no relacionamento (Gshow)

O ano novo na novela ‘Bom Sucesso‘ já vai começar bem ano novo para Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior). Após curtir uma noite animada na casa de Alberto (Antonio Fagundes) no primeiro dia do ano, Paloma terá uma discussão com o amado Ramon quando chegar em casa após a festança.

Paloma terá passado a noite na casa de Alberto e Ramon lamentará ter passado o primeiro dia do ano longe da família.

Nesta sexta-feita (25), o casal terá uma conversa fria e a filha Gabriela (Giovanna Coimbra) tentará acalmar os ânimos, mas vai acabar é piorando a situação quando revelar que Paloma caiu na piscina com Marcos (Romulo Estrela). Ramon ficará mais bravo ainda ao saber do possível envolvimento de Paloma e Marcos.

+Resumos de Bom Sucesso – Semana de 28/10 a 02/11

Os dois decidem conversar em particular para acertar as coisas. “Já não tava de bom tamanho, Paloma? Eu ter passado o Réveillon longe de vocês? Da minha família”, dirá Ramon.

Paloma dirá que gostaria de ter passado o momento especial com Ramon, porém o personagem de David Junior não dará trégua: “Dói demais saber dessas coisas, sentir essas coisas…Parece que o destino tá jogando contra, juntando vocês e separando a gente”, lamentará.

+Atriz de Bom Sucesso relembra preconceito sofrido na infância

Por fim, Ramon dirá que seu desejo é que Paloma saia da mansão de Alberto, mas a mocinha ressaltará que isso é impossível. Sendo assim, ele optará por seguir a vida sem a amada. “Então eu que preciso tomar vergonha na cara e deixar você em paz. Seguir o meu caminho”.

+Bom Sucesso: Mário descobre segredo de Nana

Lembrando que nas últimas cenas da quinta-feira (24), Paloma havia dito a Marcos que o seu caso com Ramon não terminou e por isso não deu margem às investidas do personagem de Romulo Estrela. “Se você quiser, eu quero”, disse Marcos à Paloma durante um encontro na cozinha da mansão.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here