Diogo (Armando Babaioff) / Foto: TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) foi demitida da Prado Monteiro assim que Nana (Fabiula Nascimento) soube que ela era amante de Diogo (Armando Babaioff), seu então marido. Mas no próximo capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, a ex-garçonete voltará a trabalhar na editora a convite do vilão de quem se reaproximou a com a intenção de desmascará-lo.

Segundo o portal Gshow, o advogado chegará animado na empresa e apresentará sua nova assistente pessoal a todos os funcionários: “Gisele Cavalcante, seja muito bem-vinda. Gente, por favor, cadê o entusiasmo de vocês? Eu quero aplausos, ela merece”, dirá ele.

Bom Sucesso: Diogo cometerá mais um assassinato; Saiba quem será a vítima

Sabendo das coisas erradas que ela fez no passado, os funcionários não farão cara de “boas-vindas”, além disso, todos estão bastante abalados por causa que Nana perdeu o bebê após o acidente que sofreu na editora.

Em seguida, Gláucia (Shirley Cruz) dará a notícia para Gisele e Diogo, sobre o ocorrido com a filha de Alberto (Antonio Fagundes). Debochado, o vilão lamentará a perda: “Não acredito! Nana perdeu o filho? Coitada… Aquele acidente então deu nisso? Que coisa”, dirá ele.

Diferente do vilão, Gisele ficará surpresa com a notícia e dirá que sente de verdade pela perda da ex-amiga. Já o advogado completará sendo bem fingido: “Uma tragédia. Fiquei triste agora. Mas… a gente tem que seguir com o trabalho. Aposto que é o que a nana iria querer”, completará.

DJ Rennan da Penha grava participação na novela ‘Bom Sucesso’

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Machado avisa a Marcos que ele pode ser preso caso não provem que foi vítima de uma armação. Gisele observa Diogo negociando com Pessanha ao telefone. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Ramon salva Paloma, mas acaba ferido. Confira o resumo completo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here