Bom Sucesso - Jesse (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Jesse (Globo/João Miguel Júnior)

Em Bom Sucesso, uma nova celebridade é a aposta da editora Prado Monteiro para ter suas memórias publicadas em um livro: o youtuber Jesse Junior (Victor Lamoglia). O influenciador digital chega à empresa ao lado do melhor amigo, o cachorro Pepito, para assinar o contrato, e todos seus passos são transmitidos nas redes sociais para seus seguidores e fãs, os Jesselovers e os Pepiteiros. Quem também está vigiando a dupla é Diogo (Armando Babaioff), que fará de tudo para derrubar esse lançamento.

“Jesse Júnior e Pepito são melhores amigos! Pepito para ele é mais que um cachorro, é quase um ser humano, é seu grande companheiro”, fala Victor sobre a relação do personagem e seu “cãopanheiro”. “Para mim é muito divertido trazer esse universo das mídias, sem contar que fui muito bem recebido no set. Sempre que tem gravação no horário de exibição da novela, ficamos acompanhando o capítulo juntos… Estou adorando!”, completa.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 05. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (03/06):

William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here