Alberto e Marcos – TV Globo

O capítulo de hoje de ‘Bom Sucesso’ promete grandes emoções para Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes). Sabe aquelas situações bem de novela mesmo? Pois é, isso vai acontecer com o pai e o filho. Marcos descobrirá que Alberto é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera).

+Resumos de Bom Sucesso – Semana de 09/12 a 14/12

Paloma e Marcos assumiram recentemente um romance e estavam curtindo o momento cheio de paixão. Porém, um papo com Vera (Angela Vieira) mudou todo o rumo dos pombinhos. Após Alberto sofrer um acidente, o empresário acordou e só reconheceu a personagem de Grazi Massafera.

Vera notou a paixão de Alberto pela costureira e alertou Marcos, aproveitando para pedir que o galã deixasse o pai ficar com Paloma. Ao encontrar com o pai, Marcos perguntará: “O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”

+Ex-BBB Matheus Lisboa entra para o elenco de Bom Sucesso

Alberto responde que não sabe o porquê de ter lembrado apenas da namorada do filho. “Se eu fiquei desmemoriado, como é que eu vou saber?”, dirá.

Além da conversa com Vera, Marcos terá ainda uma conversa com a sobrinha Sofia (valentina Vieira). A menina pedirá que o tio deixe Paloma ficar com Alberto para que o avô não sofra mais ainda, visto que seu estado de saúde não é dos melhores.

+Grazi Massafera revela ensinamentos de Antonio Fagundes em Bom Sucesso

Com toda a situação, o galã começará a agir de maneira estranha com Paloma, que logo perceberá a atitude do amado.

Já o relacionamento de Vera e Alberto não vai bem, justamente porque o empresário demonstra ter um carinho especial por Paloma. O que a costureira não imagina é que esse carinho evoluiu e se tornou algo muito mais intenso.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here