Bom Sucesso - Paloma (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Paloma (Globo/João Miguel Júnior)

Em Bom Sucesso, a amizade com Alberto (Antonio Fagundes) está trazendo novas e inesquecíveis experiências para Paloma (Grazi Massafera).

Desta vez, a costureira terá a oportunidade de assistir a um desfile de moda. O dono da editora Prado Monteiro consegue convites com Eugênia (Helena Fernandes) para ir ao evento e a dona da loja Chic Store nem imagina que a convidada dele é a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua loja.

Na hora do desfile, Alberto tem uma indisposição e insiste que Paloma vá, mesmo sozinha. Assim que chega, a costureira fica encantada diante do tapete vermelho repleto de fotógrafos, celebridades e imprensa. Ela entra no salão e começa a procurar seu lugar, na primeira fila, quando é avistada pela ex-patroa. Eugênia não se controla e vai atrás de Paloma, completamente desequilibrada, para hostilizá-la. Antes que a acompanhante de Alberto consiga falar algo, Marcos (Romulo Estrela) aparece.

Ele não perde a chance de se convidar para sentar ao lado de Paloma ao descobrir que o pai não vai comparecer. Os minutos passam e a plateia está ansiosa pelo início do desfile até que o apresentador anuncia que houve um imprevisto nos bastidores. A roupa da modelo Dani Lieb Dish (Fernanda Motta) apresentou um defeito e não tem ninguém no camarim para ajustar. Será justamente a habilidade de Paloma para a costura que vai garantir o sucesso do evento.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 06. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (05/09):

Alberto exige que Eugênia trate Paloma bem. Paloma confessa a Alberto que gostou de voltar à loja como cliente. Gisele alerta William sobre Diogo. Thaíssa deixa um bilhete anônimo para Felipe, como parte do roteiro que Evelyn protagoniza para conquistá-lo. Nana resiste ao clima de sedução que surge entre ela e Mario. Alberto disfarça quando Diogo lhe pergunta sobre Eric. Paloma teme ir ao desfile sozinha ao saber que Alberto não poderá acompanhá-la. Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here