Silvana e Marcos – TV Globo/Reprodução

Grandes confusões e revelações em ‘Bom Sucesso’. Saiba o que vai rolar no capítulo desta sexta-feira (30).

Alberto faz anuncio em relação à Paloma e diz que ela terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora e Luan faz  descoberta, ao saber que Waguinho está vendendo drogas na escola.

 + Bom Sucesso: Alberto faz surpresa para Paloma

Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Já Nana, faz pedido para que Diogo oriente Silvana na coletiva de imprensa.

 + Destaque em ‘Bom Sucesso’, Romulo Estrela volta a falar que não se achava bonito

Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Ela dá uma sugestão e pede que Marcos faça o cancelamento da obra, para que não seja lançada na editora.

Na vida real

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Casal que é lembrado

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Veja também: 

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here