Kayky Brito posa ao lado de Sthefany Brito e brinca com a...

Sthefany Brito anunciou a novidade em maio deste ano. O bebê será um menino, que é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky.

Tatá Werneck faz piada com shorts de Gusttavo Lima

Tatá Werneck faz piada com shorts de Gusttavo Lima. O look usado pelo sertanejo na última live vem rendendo assunto.

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira...

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo. A cantora pediu que as pessoas comecem a repensar as atitudes e destacou que o racismo no Brasil está longe de acabar.

Resumos de “Fina Estampa” – Semana de 10/08 a 15/08

Confira os resumos dos capítulos de "Fina Estampa" – Semana de 10/08 a 15/08.

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 16/09 a 21/09

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Namorada de Zé Felipe expõe conversa com Leonardo e o sertanejo tira sarro do casal

Leonardo tira onda com Zé Felipe e Virgínia; confira o vídeo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo

Cleo se revolta ao comentar sobre situação de racismo. A cantora pediu que as pessoas comecem a repensar as atitudes e destacou que o racismo no Brasil está longe de acabar.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela motivo de abandono da aliança

Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady abre o jogo e revela sobre abandono do uso da aliança de compromisso.

Logo - Bom Sucesso
logo – Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Bom Sucesso” – Semana de 16/09 a 21/09.

Capítulo 43

Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma. Marcos alerta Paloma de que Diogo está juntando provas contra ela e Antônio. Nana fica decepcionada quando Alberto pronuncia o nome de Paloma.

Capítulo 44

Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo. Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa. Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão. Diogo exige que Alberto demita Paloma.

Capítulo 45

Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa. Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

Capítulo 46

Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

Capítulo 47

Alberto esconde de Marcos que demitiu Paloma por causa da ameaça de Diogo e Nana. Leila, Bezinha e Batista percebem a tristeza de Alberto com a ausência de Paloma. Marcos deixa claro para Paloma que não concorda com sua demissão. Jeniffer se mostra solidária a Alice. Francisca incentiva Alice a escrever na internet usando um pseudônimo. Waguinho relata ao Padre Paulo sobre sua dificuldade de se manter sóbrio. Mauri se preocupa com o abatimento de Alberto. Eric procura Paloma.

Capítulo 48

Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma.  Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.