quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Kaysar Dadour fica deprimido após tirar barba para personagem em Cara e Coragem

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Kaysar Dadour viverá um dublê em ‘Cara e Coragem’ – Instagram

- Continua após o anúncio -

Prestes a estrear em ‘Cara e Coragem’, Kaysar Dadour teve que mudar o visual para interpretar xxxx na novela que estreia no dia 30 de maio no horário das sete da Globo. Porém, o ex-BBB não ficou muito satisfeito com a mudança.

Na coletiva de imprensa para o lançamento da novela, na qual o Área Vip esteve presente, Kaysar confessou que achouu bem estranho quando se viu sem a barba depois de quatro anos sem raspar. “Fiquei deprimido umas duas horas e depois passou”, brincou o artista.

Cara e Coragem: Afinadas, autora e diretora lançam olhar diferencial na novela das sete da Globo

- Continua após o anúncio -

O ator ainda comemorou que fará um personagem que não é bandido. “Já fiz bandido, terrorista, traficante, matador. Agora serei um idiota sem talento algum, que não sabe fazer nada”, se divertiu o artista.

O ator será um dublê de ação assim como Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).  Empolgado e destemido, Kaká Bezerra mantém uma rivalidade com Moa no trabalho. Para tentar provar destreza e superioridade, ele acaba se acidentando algumas vezes nas cenas de ação. É que Kaká tem paixão pelo que faz, mas lhe falta concentração ou talento, ou os dois. Compensa isso sendo super dedicado, e está sempre pronto para a próxima ação.

- Continua após o anúncio -

Classificando Kaká Bezerra seja um “idiota”, Kaysar fez um teste difícil para interpretá-lo. Ele disputou a vaga com atores experientes e tirou o desafio de letra. A autora Claudia Souto contou como foram os bastidores.

Taís Araújo volta ao horário das sete em dose dupla na novela Cara e Coragem

“Fizemos inúmeros testes, artistas com caminho disputaram essa vaga. Era bem difícil. Ele tinha uma lauda, um monólogo, e a gente queria alguém muito preparado. O teste ia do drama para a comedia. Com o Kaysar, a gente riu desde a primeira fala e se emocionou quando foi necessário. Ele mostrou no teste que era para ser dele”, elogiou a autora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos