Deus Salve o Rei - Amália (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Amália (Reprodução/TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, o feitiço que Brice (Bia Arantes) jogou em Amália (Marina Ruy Barbosa) terminou e a plebeia se lembra de Afonso (Romulo Estrela), seu grande amor, durante o combate dele na justa.

Afonso se prepara para competir. Ele vê Amália na arquibancada e seus olhares se encontram. A disputa da justa é intensa, mas Afonso está determinado.

Amália acompanha a preparação de Afonso e rapidamente flashes sobre seu relacionamento com o ferreiro aparecem em sua mente.

Ela recupera a memória: “Afonso!”, sussurra a plebeia!

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (28/02):

A vitória de Rodolfo é pouco ovacionada pelas pessoas da plateia. Amália desperta ao ser encontrada por Tiago e Virgílio perto da cabana na floresta. Tiago diz à irmã que ela passou a lua de mel com Afonso na cabana. Brice avisa a Virgílio que ele tem pouco tempo para impedir que Amália recupere a memória. Tiago vence Selena. Cássio se fere na disputa e Afonso decide substituí-lo como representante de Montemor. Samara deixa a casa de Constância e Martinho com Levi. Virgílio troca a proteção da lança de Afonso para prejudicá-lo. Amália recupera a memória e grita pelo nome de Afonso, no momento em que ele começa a luta.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei , aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here