Deus Salve o Rei - Final de Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Final de Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

O folhetim Deus Salve o Rei, exibido às 19h pela Rede Globo está em sua reta final e os atores já estão gravando as últimas cenas de seus personagens. Como já era esperado, o final da rainha má, Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, não será nada feliz.

Catarina será julgada por seus crimes e condenada ao enforcamento em praça pública, de acordo com informações divulgadas pela coluna Telinha, do jornal Extra.

Mas antes desse desfecho, a vilã ainda planejará seu retorno ao trono. Ao fugir da prisão, ela procurará por Otávio (Alexandre Borges) e pedirá abrigo em Lastrilha. Nesse momento, revela que está esperando um filho dele e o incentiva a iniciar uma guerra para tomar Montemor.

A partir de então, os dias serão difíceis. Com o avanço do exército da Lastrilha, homens, mulheres, crianças e idosos ficam feridos e se abrigam no pátio do Castelo de Montemor. Afonso espera o pior.

Para dar fim à guerra, Otávio, que descobre que Selena é sua filha, exige que Afonso (Romulo Estrela) a entregue. O Rei de Montemor não aceita o acordo, mas Selena acaba indo com o pai por vontade própria.

Grávida de Otávio, Catarina pretende matar Selena

Descobrindo que Selena é filha de Otávio, Catarina planeja o fim da chefe da guarda de Montemor, pois deseja que o filho que está esperando seja o único herdeiro de Lastrilha, e, obviamente, almeja o posto de rainha do reino.

Entretanto, os planos não saem como o esperado e Selena vira o jogo. Nisso, Otávio acaba sendo atingido e morto.

Catarina sai em fuga pela floresta e é caçada por Amália (Marina Ruy Barbosa). A princesa de Montemor ainda tentará matar a ruiva de forma traiçoeira, tentando atingi-la com uma pedra, mas Selena chega na hora e salva a mocinha.

Segundo informações do UOL, a vilã será rendida e chegará a Montemor, junto com a marcha vitoriosa do exército do reino, em cima de um cavalo e com as mãos atadas em frente ao corpo. Essa cena está prevista para ser exibida no próximo sábado, dia 28 de julho.

Antes de ser enforcada, Catarina dará à luz

Na segunda-feira (30), último capítulo do folhetim, os telespectadores verão toda a sequência do julgamento de Catarina em praça pública e sua execução, por enforcamento.

Essa cena está prevista para ser gravada nesta quinta-feira (26). Mas, antes disso, a ex-rainha de Montemor dará à luz uma menina, que será criada por Augusto (Marco Nanini) e se tornará a nova princesa de Artena.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Colaborou: Fabi Behling





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here