Home Novelas Amor de Mãe Direção da novela ‘Amor de Mãe’ investe pesado no funk para alavancar a trama

Direção da novela ‘Amor de Mãe’ investe pesado no funk para alavancar a trama

2
Direção da novela ‘Amor de Mãe’ investe pesado no funk para alavancar a trama
Luisa Sonza / Foto Reprodução: SBT
Luisa Sonza / Foto Reprodução: SBT

Embora seja sucesso na crítica especializada, ‘Amor de Mãe’ ainda está passando por algumas dificuldades na tentativa de engrenar na audiência e obter os mesmos feitos da antecessora. Em cartaz desde o final de novembro, a obra assinada por Manuela Dias traz um enredo conceitual e repleto de doses de emoção.

+ Jéssica Ellen fala sobre nova fase de Camila em Amor de Mãe: “Aí vem treta”

No entanto, nem todo mundo acabou por aprovar as doses de ‘dramalhão mexicano’, e na tentativa de reverter a mesmice a direção da novela das nove, liderada por José Luiz Villamarim tem priorizado uma trilha sonora que possa ajudar a contar a história da trama, sem contar com a presença do funk. No entanto, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, mesmo sem espaço, alguns representantes do gênero têm sido convidados para entrar em cena, engatando participação especial no folhetim.

+ Regina Casé emociona durante momento em família com a filha e se declara: “Amor de mãe”

Além de Anitta, conforme já comunicado anteriormente aqui no seu Área VIP, onde viverá um breve romance com Ryan, vivido por Thiago Martins, Luisa Sonza também estará no elenco e promete sacudir o destino de um dos personagens, acertando em breve a gravação das suas cenas, ainda sem previsão de exibição definida.

+ Anitta viverá romance com Thiago Martins em ‘Amor de Mãe’; saiba detalhes da personagem

Tamanha correria para deixar os trabalhos prontos têm deixado os bastidores num clima tenso. De acordo com informações do portal NaTelinha, parte do elenco da novela têm concedido reclamações frequentes pelo fato de ter precisado ficar esperando durante horas nos estúdios para poder gravar as cenas, o que consequentemente atrapalha os demais compromissos dos artistas, jogando a culpa sobre a direção.