Espelho da Vida - Margot descobre que Daniel é seu neto (Globo/Paulo Belote)
Espelho da Vida – Margot descobre que Daniel é seu neto (Globo/Paulo Belote)

Em Espelho da Vida, quando Daniel (Rafael Cardoso) chega a Rosa Branca, Margot (Irene Ravache) sente algo muito forte por ele, mas não sabe explicar o motivo. Talvez ela esteja emocionada por achar que aquele homem que salvou sua neta Priscila (Clara Galinari) de um acidente no Rio de Janeiro é a nova vida de Danilo Breton (Rafael Cardoso). Mas a surpresa que Vicente (Reginaldo Faria) tanto fala quando a visita está perto de acontecer: ela vai descobrir que a conexão com Daniel vai além do que um dia podia sonhar.

Daniel se mostra interessado pela história de Júlia Castelo (Vitória Strada) ao saber que seu amor de outras vidas viveu e morreu naquela cidade pequena de Minas Gerais. Margot, ansiosa para que ele descubra tudo sobre Júlia, e perceba que foi Danilo em outra vida, mostra o baú onde guarda as informações sobre a jovem assassinada em 1932.

Daniel sente algo muito intenso ao pegar aqueles objetos. E, ao conversar com Margot sobre sua vida, diz que não conheceu o pai. Conta da paixão pelo Brasil que o pai carregava, que ele se chamava Pedro e que não havia sido criado pelos pais biológicos. Todos esses fatos levam Margot a crer que está diante de seu neto. O que ela confirma ao ver o escapulário que Daniel carrega como herança de seu pai. A viúva de Vicente, então, diz que Daniel é seu neto, e os dois se abraçam emocionados.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (27/03):

Margot e Daniel se abraçam emocionados. Dora confronta Eugênio e furta as alianças de Julia e Danilo. Gentil conhece Daniel e todos celebram o encontro do rapaz com sua família. Ana elogia Flávio, que ajudou Américo a deixar a delegacia. Hugo encontra Pat no Rio de Janeiro. Pat fala com Ricardo Júnior e decide voltar para Rosa Branca com Hugo, a quem declara seu amor. Cris/Julia se prepara para dar à luz, ao lado de Danilo. Eugênio comunica a Piedade que Padre Luiz está morto. Gustavo e Dora planejam uma vingança contra Julia. Eugênio encontra Cris/Julia e ameaça o bebê.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 25/03 a 30/03



8 COMENTÁRIOS

  1. Essa novela ficou caricata as coisas não são assim se fosse seria ótimo segundo o espiritismo você não consegue lembrar de outras vidas o máximo é você ter sensações e emoções quando vê alguém ou passa em um determinado lugar muita fantasia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here