Espelho da Vida - Julia fica surpresa (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Julia fica surpresa (Reprodução/TV Globo)

A novela da seis, Espelho da Vida está na reta final, para preservar o mistério do assassino de Julia Castelo (Vitória Strada), a Globo decidiu que vai gravar três finais.

De acordo com o blog do Fefito, vão gravar como assassinos da mocinha em vidas passadas Felipe Camargo, João Vicente de Castro e Alinne Moraes. A atriz, aliás, é a mais cotada nos bastidores para ser a autora da maldade, embora tudo leve a crer que o pai da personagem, vivido por Felipe Camargo, seja o maior suspeito.

Espelho da Vida: Dora e Julia são irmãs

Revelação

André (Emiliano Queiroz) é na verdade filho de Julia e Danilo, as encarnações anteriores de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). O idoso morrerá e nascerá reencarnado no filho da protagonista, que dará à luz no último capítulo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21/03)

Henrique teme que Eugênio atente contra Maristela e pede ajuda a Piedade. Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina. Fabrício diz que o estado de saúde de Augusto é grave, e Hildegard sofre. Grace, Alain e Marcelo conversam sobre Isabel. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Piedade encontra a passagem de Maristela e aconselha a mulher a fugir imediatamente com Henrique. Carmo aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

Alice Wegmann fala sobre sua nova personagem em Órfãos da Terra

Próxima trama das seis

Com estreia prevista para dia 2 de abril, a próxima novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares….Saiba mais!

Veja também:

Elenco marca presença no evento de lançamento de ‘Órfãos da Terra’, a nova trama das 18h da Globo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here