Espelho da Vida - Dora e Julia (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Dora e Julia (Reprodução/TV Globo)

Nos últimos capítulos, em “Espelho da Vida“, Dora (Alinne Moraes) vai descobrir que é filha de Eugênio (Felipe Camargo) e, portanto, irmã de Julia (Vitória Strada).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Graça (Patricya Travassos) vai brigar com o coronel por causa de Piedade (Julia Lemmertz). Ao saber do ocorrido, Isabel discutirá com a mãe e afirmará que ela está colocando em risco o pouco que a família tem. A vilã argumentará que a única pessoa que está protegida é Teresa (Clara Galinari), por ser filha biológica do coronel.

Neste momento, Graça acabará contando que a moça também é herdeira de Eugênio. Dora ficará revoltada com a notícia, pois sempre foi criada na pobreza.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21/03):

Henrique teme que Eugênio atente contra Maristela e pede ajuda a Piedade. Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina. Fabrício diz que o estado de saúde de Augusto é grave, e Hildegard sofre. Grace, Alain e Marcelo conversam sobre Isabel. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Piedade encontra a passagem de Maristela e aconselha a mulher a fugir imediatamente com Henrique. Carmo aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

Veja também:

João Vicente de Castro se declara para atriz mirim de ‘Espelho da Vida’: “Minha filha mais linda do mundo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here