Divulgação/TV Globo

Indecisa se denuncia ou não o marido, Celeste (Dira Paes) tem uma conversa com Baltazar (Alexandre Nero) na prisão. O motorista tenta convencê-la a não dar queixa. “Você não vai fazer uma sacanagem dessas, não é?”, pergunta.

No entanto, quando Celeste pede para o marido ser mais carinhoso com a família, ele não dá o braço a torcer. “Como? A gente não pode mudar a própria natureza, Celeste. Eu posso até te dizer que estou cansado de tudo isso, e é a pura verdade. Agora, mudar? Vou ser sincero: isso eu não garanto, não”, ele afirma. Surpresa, Celeste retruca: “Eu devia ter raiva de você, mas sinto é pena”.

Depois da conversa, ela resolve denunciá-lo. Ao saber da notícia, Griselda (Lilia Cabral) vai até a cela do motorista para lhe dar a notícia. Ele fica furioso: “Como é que ela teve coragem? A gente vive junto há anos, tem uma filha!”.

Enquanto isso, com o apoio de Solange (Carol Macedo), Celeste assina a queixa contra o marido. “Agora não tem mais volta. Nunca mais! Nunca mais ele vai me bater de novo. Eu juro!”, diz, decidida.

Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 26 de outubro.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here