MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Devido coronavírus, Globo deve tirar ‘Amor de Mãe’ do ar temporariamente

Surto do coronavírus compromete exibição de 'Amor de Mãe' na Globo e pode cancelar novela no ar de maneira temporária.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé
Regina Casé; Devido coronavírus, Globo deve cancelar temporariamente exibição de ‘Amor de Mãe’ – Instagram

Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a Globo não está poupando esforços para conseguir garantir a prevenção dos seus funcionários em meio a situação em estado de pandemia do novo coronavírus. A doença que está promovendo um verdadeiro caos decretou estado de alerta na saúde mundial, além de que levou a emissora carioca a tomar decisões drásticas nos seus mais diversificados setores.

- Continua após o anúncio -

+ Globo suspende programa ‘Mais Você’ por causa do coronavírus

Em ação contra o Covid-19, a emissora notificou o elenco da sua principal novela em cartaz, vulgo ‘Amor de Mãe’. A trama do horário nobre terá suas gravações interrompidas a partir desta segunda-feira (16), e segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a rede destacou que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública”.

+ Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

- Continua após o anúncio -

Conquanto, a crise que não possui um fim previsto pode promover um grande desfalque no setor de dramaturgia da rede carioca. Isso porquê, de acordo com o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a Globo planeja anunciar como “fim de temporada” relacionado a atual novela do horário nobre no capítulo previsto para ir ao ar neste próximo sábado (21).

Com o cancelamento de todas as gravações das novelas em cartaz, sendo cancelada temporariamente, a novela assinada por Manuela Dias colocará um buraco na programação da emissora, que também decretou o mesmo com ‘Salve-se Quem Puder’. ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, já em reta final, será provavelmente prejudicada, atrasando os trabalhos da substituta, batizada de ‘Transformação’. Por fim, ‘Éramos Seis’, em seus capítulos finais, permanecerá no ar até o último capítulo, mas a estreia da substituta, ‘Nos Tempos do Imperador’, pode ser adiada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!