fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Em mais uma ação contra o coronavírus, TV Globo cancela gravações de ‘Amor de Mãe’

-

Logo - Amor de Mãe
Logo – Amor de Mãe

Em mais uma ação preventiva contra o coronavírus, a TV Globo decidiu cancelar todas as gravações de ‘Amor de Mãe’ da próxima semana. A emissora notificou o elenco sobre a decisão neste domingo (15), segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Bruna Marquezine deixa Nova Iorque após ameaça de Coronavírus

Ainda segundo a coluna, a emissora confirmou a informação e reforçou que está “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

Na última semana, a emissora tomou uma série de atitudes para evitar o contágio do coronavírus, que vem crescendo o número de pessoas infectadas no Brasil, inclusive artistas conhecidos do grande público. A emissora cancelou o público nos programas de auditório. 

No domingo mais cedo, a Globo  já tinha avisado sobre  alterações em sua programação por causa da pandemia. O ‘Mais Você’, por exemplo, deixa de ser apresentado na próxima semana. Além de mudanças na grade da emissora, atores com mais de 50 anos não participariam das gravações das novelas.

Preta Gil diz que SUS não dará conta dos casos de coronavírus

O Ministério da Saúde divulgou neste domingo (15) novo balanço dos casos confirmados de novo coronavírus  no Brasil. Já são 200 casos confirmados em todo país. O Rio de Janeiro, onde fica a sede dos Estúdios Globo, já são 95 casos suspeitos e 24 confirmados da doença. Além da emissora, teatros e cinemas também estão cancelando as apresentações nos próximos 15 dias.

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics