fbpx

Sheila Mello revela situação triste envolvendo a filha

Sheila Mello revela situação triste envolvendo a filha, Brenda. A menina é fruto da relação da cantora com o atleta Fernando Scherer.

Jogadora Marta lamenta morte: “Obrigada por tudo”

Nas redes sociais a jogadora lamentou a morte e prestou uma homenagem.

Leandra Leal mostra novo corte de cabelo feito à máquina pelo namorado

Cumprindo a quarentena, atriz lembra arrisca e deixa namorado cortar o cabelo.

Malhação: Keyla descobre o paradeiro de Deco

Keyla (Gabriela Medvedovski) volta a procurar Deco (Pablo Morais) e a chegada do rapaz pode mudar completamente a sua vida.

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil: “Isso tem que passar”

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil e desabafa com os fãs. O jovem é filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

Patricia Abravanel brinca ao mostrar o caçula jogando bola: “Pode isso?”

Senor Abravanel está com 1 ano, e mostrou que tem habilidades com a bola.

Globo entra em debate sobre troca de carícias nas novelas após pandemia

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil: “Isso tem que passar”

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil e desabafa com os fãs. O jovem é filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

Simaria faz revelações picantes sobre casamento: “Perigoso”

Simaria faz revelações picantes sobre casamento. A cantora contou se já se fantasiou para momentos íntimos e falou sobre traição.

Morre ex-técnico da seleção feminina de futebol

Oswaldo Alvarez, o Vadão, morreu aos 63 anos. Ele estava internado em São Paulo.

Globo entra em debate sobre troca de carícias nas novelas após pandemia – Reprodução/Globo

A pandemia do novo coronavírus parou o Brasil e o mundo, além de consequentemente interromper grande parte dos trabalhos das emissoras de televisão. Dentre um dos principais, a Globo está desde março sem  retomar as atividades na produção de suas novelas e demais seriados.

Com a exibição de repises nos principais horários, o canal entrou com estudos sobre a possibilidade de retomar as atividades nos próximos meses, entre meados de junho e agosto, de forma parcial. Trabalhando com inúmeros cenários, a emissora da família Marinho está em debate se, de fato, virá com uma nova reapresentação em sucessão a ‘Fina Estampa’, ou se reativará as gravações da novela ‘Amor de Mãe’, trazendo uma segunda temporada.

Inicialmente, a emissora estava permanecendo com o famoso tesourão sobre os capítulos da trama original, mas está diminuindo o ritmo. De acordo com informações concedidas pela jornalista Cristina Padiglione, caso retomada em agosto, nesta altura do campeonato, a emissora precisaria abdicar das famosas carícias, sendo abraços, beijos ou toques físicos em cena, coisas essas que são fundamentais em qualquer produção, até mesmo em nosso cotidiano.

Em plena quarentena, a emissora carioca está nos preparativos do primeiro projeto feito de maneira remota. De acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o seriado traz o ator e roteirista Bruno Mazzeo como estrela, distribuído em cerca de 12 episódios, sob direção artística de Joana Jabace, esposa do artista e intérprete do Professor Raimundo na ‘Escolinha’. Saiba mais detalhes.

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics